domingo, 22 de dezembro de 2013

Chuck, o imã de maluca da noite paulistana

Ora vejam só, ainda me lembro da senha deste sitio.

Na verdade ando meio sem ter o que comentar, as saidas noturnas tem diminuido bastante, na maioria das vezes prefiro ficar no meu velho apartamento, bebendo até algo fazer sentido.

Mas ontem resolvi dar um pulo num dos meus antigos botecos favoritos, pra ver o que estava rolando na noite.

Lá pelas tantas, resolvi dar o que chamo de meu mergulho particular nas sombras - não se preocupem, it's no big deal! Apenas ficar lá, no fundo da pista, mesclado as sombras. De repente, estou eu lá tentando identificar um dos sons que rolam no lugar, quando olhei pro lado e vi um belíssimo par de seios quase que saltando pra fora de um decote, no alto de um desses corseletes. Podem me chamar de canalha, mas nem olhei pro rosto da cidadã antes de soltar um comentário cretino e sexista qualquer, algo como "uou, que delicia!!".

Eu sei, eu sei, eu sou mesmo um canalha, ainda mais depois de beber algumas doses...he he he...

Mas aparentemente a moçoila (bondade minha, melhor seria dizer a quarentoila) gostou do elogio, pois se agarrou a mim e passamos os próximos sei lá quantos minutos nos agarrando como dois loucos pelas sombras. Se fosse como uns 20 anos atrás, teriamos consumado o ato (bonito isso, não?) ali mesmo na pista, mas as coisas andam mais organizadas naquele boteco.

Nesse ponto vou pular a parte da história que contaria a ida pro hotelzinho fuleiro da esquina, e as horas seguintes de um sexo, digamos, rasgante!

Lá pelas tantas, ela começou a contar a vida dela. De como tinha ficado num sei quantos anos casada, e como o maridinho dela havia deixado de come-la e passado a ignora-la na cama, como tinha se libertado recentemente e etc e talz...

Daí lá pelas tantas, ela começa com um papinho mais do que maluco: que depois que tinha se separado, tinha se unido a uma comunidade de vampyrismo, algo como vampiros fetichistas - num falei que era maluca? Mas ainda vem mais, ela disse que era na verdade uma bruxa, e soltava uma gargalhada alta cada vez que falava isso!! Mas a coisa ainda melhora!! Dizia ser a lider de sua familia de bruxas (mais uma gargalhada ao dizer isso!), que era um tipo de cyber-blogueira da comunidade vampyrica (fez questão de dizer que era com y, vejam só...). Disse que tinha mentido seu nome, por que era uma figura importante da sociedade paulistana, que tinha que manter sua vida noturna apartada das suas importantes atividades profissionais.

E foi nesse ponto que peguei minha jaqueta e pulei pela janela, correndo desembestado pela noite - adivinhem qual a profissão de quarentona de fogo no rabo metida a bruxa-vampyra num sei das quantas?

Isso mesmo, meus amigos canalhas - advogada! Eu mereço!