quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Olheiras

Acabei de me tocar, ao me despedir de uma certa musa questionável que passou a tarde aqui comigo mas que teve que voltar correndo pra ceia da família em casa, que tenho algum tipo de fascinação - alguns dirão fetiche, mas foda-se - por mulheres com olheiras, apenas ligeiras olheiras.
Dai fiquei pensando de qual seria a causa dessa fascinação. Num estalo, veio quase como uma epifania a resposta: gosto de  mulheres com olheiras pela aparência cansada, por aquela expressão de quem não se poupa na vida, que vive tudo intensamente, não importando o desgaste.
Podem ser olheiras por trabalhar demais, ou por sair, beber e trepar demais (existe demais quando o assunto é trepar??), ou uma mistura disso tudo.
E depois dessa revelação, cheguei a verdadeira conclusão: me amarro em olheiras por serem a marca das mulheres reais!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O prazer de acertar as contas

Já comentei sobre essa musa questionável por aqui pelo menos umas duas vezes, a primeira quando nos conhecemos e nos atracamos, a segunda quando ela, apos sumir por um bom tempo, reapareceu me cercando, com aquele olhar de quero-repetir-a-dose.

E ontem estava pelo meu boteco favorito da temporada, matando uma tarde de domingo quando ela apareceu do nada, já sentando na minha mesa e perguntando, na maior cara lavada: você não é o Chuck? 

Claro que dei o meu melhor sorriso canalha, aquele meio de lado, já saindo, e respondi que sim, e que ela era fulana, advogada, curtia tal banda, etc...

Depois disso, passamos algum tempo conversando, ela falando do porquê do sumiço, eu dizendo como encarava as coisas da vida e como gostava de levar meus relacionamentos, e no final chegamos a um ponto confortavel, não exatamente amigos, mas pelo menos quando nos esbarrarmos nos botecos sujos do centro poderemos conversar - e quem sabe rolar um flashbackzinho de final de ano? he he he