quarta-feira, 20 de abril de 2016

Como diria Amelinha..

Praticamente todos os dias tomo meu café da manhã na padoca embotecada (ou boteco empadocado, podem escolher) que fica no térreo aqui do prédio. Geralmente pego o mesmo canto do balcão, onde posso folhear meu jornal tomando meu pingado.
Nas últimas semanas, tem aparecido uma pequena, algo em torno dos seus 19, talvez 20 aninhos, sempre passando apressada, nem entra na padoca. Mentira, fisicamente ela não entra na padoca, mas seu perfume entra. 
E meu amigos, se tem algo que me chama a atenção é mulher perfumada. Nem precisa ser bonitona, ou gostosaça, mas se for perfumada me derruba. E essa garota parece espalhar ao seu redor uma aura de perfume (e do bom!).
Claro que imagino que ela nem se liga em como estico meu nariz  a sua passagem, até por que ela anda com o próprio enfiado num maldito smartphone (ninguém é perfeito, certo?), mas cada vez que ela passa meu dia começa melhor.
Ou pelo menos, mais perfumado - e cheio de ideias questionáveis! he he he  

Um comentário:

  1. Coisa boa imaginar essa cena. Vou te contar um segredo, outro dia sai do trensurb e na minha frente na escada rolante tinha uma mulher com um creme muito cheiroso, não era perfume; tenho certeza que era creme corporal, com cheiro que me lembrou alguma fruta como framboesa ou morango, muito bom! Deu água na boca tanto pela fruta como pela mulher.

    ResponderExcluir