sábado, 7 de maio de 2016

Uma baixa na fauna noturna

Dentre tantas figuras estranhas da fauna  noturna botequeira (não boqueteira, cambada de tarados!) que esbarro nos botecos da vida, tivemos uma baixa recente. Uma figura não exatamente legal, até por estar do lado errado de algumas amizades, mas interessante.  Ok, confesso, uma morena bem gostosa, mas que jamais poderia ser uma candidata a musa questionável pelo simples fato de gostar das mesmas frutas que eu - ou seja, ela era lésbica.
Repararam no tempo verbal? Era, era lésbica. Porque segundo fontes que tem acesso a página dela nas redes sociais, após uma temporada mais forte do que o habitual de saudáveis loucuras sexuais, a morena resolveu se arrepender de seus deliciosos e bem chupados pecados e voltar ao seio (trocadalho involuntário, he he he...) sagrado da igreja de sua infância, tornando-se algo como uma nova crente, careta e hetero (?!?!) com direito a fotinhos u-hu em grupos de jovens, viagens de retiro e pregação, e todo o tipo de carolice imaginável.
Realmente um desperdício, porque a garota era (quase) divertida...por outro lado, quem sabe eu não consiga tirar uma lasquinha dessa fase hetero dela, talvez deva ligar para ela bancando o ex-pecador arrependido pra ver se ela topa ajoelhar para rezar um pouquinho comigo...he...he...he...


                                Image result for crente do rabo quente

Nenhum comentário:

Postar um comentário