Procura-se desesperadamente por cabelos cacheados, ondulados, Black Power, armados, frizados, ou qualquer outra coisa que fuja desse mais do que manjado visual chapinha-japonesa-de-chocolate-escovado ou algum raio de tratamento capilar que o valha, que deixou todas as mulheres que vejo com o MESMO PENTEADO.
Sério mesmo, alguns dias eu passo horas sem ver uma única mecha de cabelo feminino ondulado, mesmo que ligeiramente ondulado. Pra todos os lados, é um mar de fios artificialmente retos, vamos lá, é fácil sacar – o truque é olhar na ponta do cabelo, é fácil perceber que aqueles fios passaram por um daqueles tratamentos que mais parecem uma tortura medieval. Que ideia de maluco é essa de passar algo equivalente a um ferro de passar roupa no cabelo?!?! E com aqueles solventes malucos que borbulham e queimam quando expostos ao ar!!! Porra, o bagulho é aplicado com MÁSCARA, dá pra perceber que não deve ser nem um pouco saudável?!?!
Como alguns já devem saber, me amarro num cabelão (uma das armas de sedução e corrupção de cafajestes que a maldita psycholawyer usou contra mim foi justamente o cabelão dela, naturalmente ondulado, sem chaposas) e fico revoltado com essa padronização do visual feminino.
Até por que, uma das coisas mais fantásticas nas mulheres é a imensa capacidade de variação, de mudanças, de detalhes sutis que me deixam maravilhado – e esse padrão de cabelo lisinho a qualquer custo já me deu no saco!!
Sim, é a delicia da Joss Stone na foto, que pedaço de mau-caminho de cabelos cacheados!!!Além de outras coisas a serem reparadas - que decote, que voz, que seios lindos, que olhar, que belo par de peitos...etc...etc...etc...
chuck, eu tenho o cabelo ondulado e sei pq todas ou quase todas as mulheres do mundo não tem. Pq é mto difícil deixar eles assim como nessas fotos, lindos e ondulados, mas igualmente passados por milhares de tratamentos e cremes de última geração para chegarem nesse resultado.
ResponderExcluirum bj e obrigada pelas visitas virtuais
Olá Martha,
ResponderExcluirEu que devo agradecer sua visita e seu comentário, seja sempre benvinda nesse pedaço.
Imagino mesmo que dê um trabalho tremendo para manter os cachos "sob controle", como diria uma amiga minha, mas o resultado é (quase) sempre louvável.
bjs e seja benvinda de volta a terras brasilis!