domingo, 21 de agosto de 2011

Um pequeno detalhe faz toda a diferença.

Outro dia estava tomando umas com um velho amigo num boteco escolhido por ele. Entre copos e velhas histórias, reparei que ele era especialmente atencioso com uma das atendentes do lugar.

Vejam só, esse meu amigo é um cavalheiro com as mulheres, quando ele quer - sabe gracejar, ser divertido, conversar e até mesmo aconselhar. Mas não se enganem, ele é tão canalha quanto um sujeito tem que ser para ser meu amigo, e logo saquei - ele tinha comido a garota!!

Até ai nada demais, não seria nem a primeira nem a última transa entre canalhas e balconistas / atendentes / garçonetes pelos botecos sujos onde vou, mas fiquei vendo como esse sujeito tão escolado na vida se desdobrava para manter o encanto sobre ela, como se fizesse questão de come-la de novo, e olhava praquela garota meio sem sal, não que fosse feia mas sabe quando a mulher não tem nada demais? Bonitinha mas sem ser linda, cabelinho quase bem tratado, meio gordinha, corpo de mulher que já passou por umas duas ou três gestações sem poder se recuperar a contento, e simplesmente não entendia o motivo de tamanha atenção do meu kamaratzen. Resumindo, ela é sem sal.

Sem sal, para quem a vê sem saber o que meu amigo descobriu ao sair com ela; na verdade, depois ele me contou um pequeno segredinho dela, claro que não entregou o ouro de começo, tentou negar que houvesse algo extra na parada, mas depois de umas doses a mais confessou, quase num sussurro:

"Pompoarismo, Chuck...a mina é praticante de pompoarismo...cara, você não tem ideia de como é trepar com ela..."

Agora, meus amigos canalhas, é ou não é o tipo de pequeno detalhe que faz um mundo de diferença?

Porra, até eu fiquei tentado em gastar umas horas entre aquelas pernas...he he he...

Nenhum comentário:

Postar um comentário