terça-feira, 19 de março de 2013

What an angel like her want to do with a devil like me?


Eu não entendo o jeito como ela me olha, entre constrangida e fascinada, nem a timidez em seu sorriso. Muito menos entendo o que uma garota com cara de anjo pode querer com um velho demônio como eu. Também não entendi quando ela entrou na minha sala, com uma desculpinha esfarrapada. Entendo menos ainda quando a flagro me seguindo com o olhar.
Mas entendo bem o efeito de um sorriso tão doce e inocente, carregado com expectativas que, venhamos e convenhamos, nunca serão atingidas, por melhores que sejam como promessas de encantos.
Nota canalha: hoje cedo me peguei olhando pela porta da minha sala, e contemplando minha equipe e mais um pedaço do salão – que diabos, esse pessoal é doido de colocar um canalha assumido como eu no meio de tantas delicias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário