sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Uma coisa tão simples!

Estava hoje dando uma volta pelo centrão na hora do almoço, é sempre cheio e tudo o mais, mas hoje estava um dia bom pra isso.
Daí passei por uma garota, sentada numa lanchonete, e entre um gole de suco e outro (pela cor, devia ser algo como beterraba com laranja ou outras dessas combinações estranhas supostamente saudáveis), ela retocava calmamente o esmalte das unhas.
Dava pra ver que era dessas garotas simples, com jeito de ralada, que trampa a semana toda pra ganhar um salário de merda, vestida com jeans e camisa socialzinha, cabelos quase bem tratados, limpinha, deve ter seus vinte e bem poucos anos.
Não, este post não é sobre como o Chuck fodão comeu a garota sobre o balcão da lanchonete, embora seria uma ideia adoravel apesar da pinta de pagodeira dela; não, esse é um post sobre como fiquei por ali, só vendo o capricho com que ela pintava cada unha, assoprava, retocava, enfim...ela estava tão concentrada ali, tão perdida naquele ato tão simples, como se se preparasse para o final de semana.

E é por esses momentos que tudo vale a pena, a beleza de uma mulher, seja ela de que idade for, brilhando e iluminando o dia de um velho safado como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário