segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Ser um canalha de bom-coração não me faz menos canalha

Achei que tínhamos chegado a um ponto bom no nosso (quase) relacionamento - tivemos uma noite quente ducaralho, e ao nos reencontrarmos após algumas evitadas de praxe, conversamos feito dois adultos, bêbados demais para não sermos honestos um com o outro, e expliquei a ela que eu era sujeira, que não daria certo qualquer tipo de relacionamento serio entre nós, pelos meus motivos habituais.
Sábado agora nos esbarramos de novo no boteco sujo habitual; quando passei por ela a cumprimentei, mas segui em frente e ela ficou no meio de seu habitual grupo de amigas e amigos.De começo senti uma certa distancia na postura dela, mas não liguei, imaginando que ela estaria de pegação com algum dos rapazes do grupinho.Segui minha noite, e eventualmente acabei nos braços de uma nova musa questionável, tão rasteira que por si só nem merecerá lembranças.
Quatro e tanto da madruga, conta fechada para ir embora, passei pelo balcão do bar pra me despedir da mais simpática bar-woman do mundo, quando a vi conversando com uma de suas amigas, me parecendo bem irritada. Ao perguntar a ela se estava tudo bem, fui arrastado pelo braço até o fumódromo, para que pudéssemos conversar.
Foi ai que fui mesmo pego de surpresa; entre frases desconexas, provavelmente resultado das diversas doses de tequila bebidas ao longo da noite, ela acabou deixando bem claro que nunca havia esquecido nossa primeira noite, e que sempre que me via acaba ficando abalada, que sempre tentava ao longo das noites disfarçar e tudo o mais, mas que quando conversamos e eu lhe disse que nao era o tipo de homem que ela procurava havia sido uma das piores noites de sua vida, e que naquela noite (sabadão agora) ela quase havia pulado no pescoço da musa questionável da noite, que se mordeu de ciumes, que desde que nos conhecemos, a quase dois anos, que ela só tem feito pensar no que houve e que...
Enfim, qualquer bom sujeito numa hora dessas deveria ter a ombridade de conversar com ela e reforçar que só iremos ser amigos, nada mais.
Claro que fiz o oposto,e acabamos nos atracando e amanhecendo o dia juntos.
Chuck, você não aprende mesmo, seu desgraçado! he he he



Nenhum comentário:

Postar um comentário