sexta-feira, 27 de agosto de 2010

...mas eu sei apreciar a felicidade de quem a merece!!

Eu não sou o tipo de cara que acredita na felicidade como um estado permanente de espírito, pra mim a vida é uma ralação só, pontuada por momentos felizes - e não adianta vir tentar me convencer do contrário, se você se acha uma pessoa feliz, fique esperto que tem alguém se enganando nessa história...


Mas eu sei ficar feliz por alguns bons momentos, e principalmente pela felicidade de quem eu sei que merece um pouco de ar fresco no meio do campo de batalha.

Recentemente um grande amigo meu, um desses velhos chapas de bebedeiras e caminhada nessa longa estrada até a clareira no final do caminho, resolveu um grande problema na vida dele, um desses enroscos empata-foda gigantescos, mais ou menos do tamanho do homem de marshmallow no primeiro Ghostbusters. Por si só já seria motivo pra ficar feliz pacas pelo cara, que ele é desses brothers que merecem se dar bem nessa porra de vida.

Umas semanas atrás, nos encontramos para um café no meio da tarde, após o retorno dele de um merecido período idílico fora de São Paulo, um final de semana muito bem gasto reencontrando pela primeira vez nos termos devidos e merecidos, uma pequena muito especial, alguém que realmente faz a vida dele valer a pena. E foi um imenso prazer ver a felicidade dele, ver como aquele simples final de semana, meros dois ou três dias na companhia de alguém realmente especial, fizeram bem pro cara. Vai por mim, ele merece – ou quem sabe seria melhor dizer, eles merecem?

Um brinde aos canalhas, velhão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário