terça-feira, 26 de julho de 2011

Lembranças encharcadas em alcool

Sábado estava num boteco diferente, e entre os vapores alcoólicos de sempre ficava observando uma televisão passando velhos clipes de rock. Lá pelas tantas aparece um vídeo da Madonna em inicio de carreira, algo com cenas daquele filme que ela fez com a irmã Arquette feinha – embora a Arquette bonitinha também não seja nada demais, anyway. E no vídeo aparecia a Madonna as vezes loira, as vezes morena, aquela pintinha sobre o lábio superior, com uma aparência tão deliciosamente slut – o que pra mim é ela em sua melhor forma, tão pecaminosamente biscatinha de rua. Claro que já devia ser a manipuladora insuportável que se revelou ao longo dos últimos vinte e tantos anos, mas essa versão biscatinha decadente é a única dela que consigo tolerar.



E lá pelas tantas, estava eu lá pensando na Madonna 85, quando uma garota resolveu sentar na minha mesa, pediu licença e tudo o mais, vejam que educadinha. Esses tipos modernetes pero no mucho, pés cansados de dançar na pista ao som da banda residente. Acabamos conversando um pouco, estudante de direito (estudante!! pelamordeDeus), 19 anos, mora numa república com mais duas garotas, e blá-blá-blá, aquele olhar convidativo de quem tem sérios problemas com figuras paternas, enfim – espero que ela tenha MESMO pelo menos 19 anos...e que eu não tenha conhecido a mãe dela lá pelos anos 90. Acho que me lembro de ter perguntando pra ela no decorrer da noite/começo de manhã o que ela estava fazendo na companhia de um sujeito com idade para ser o irmão mais velho do pai dela, mas não me lembro de nenhuma resposta além de mais sorrisos e etceteras – com ênfase nos etceteras.

3 comentários:

  1. Grande Chuck, me aconteceu algo parecido (mas pior), na mesma noite, em uma festa repleta de lindas e deliciosas ninfetas:abordei uma, começamos a conversar, ela perguntou minha idade. Tremi, mas disse. A resposta dela: puxa, é a mesma idade do meu pai! ( e olha que não tenho nem 40 anos!!!)Depois dessa, o que resta ao sujeito??? Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Chuck e Alex!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Elas sempre revelam um pendor para os mais velhos... Meu ex marido é 14 anos mais velho que eu...
    bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Chuck!!
    Pela loucura que anda o mercado financeiro imagino pq vc não deve estar publicando nada por aqui. Espero que a maré brava passe logo, pq estou com saudades de ler as peripécias do canalha mais honesto do velho oeste!!! rsrsrs Bj e fique bem no dia dos pais, acho que li algo sobre vc não se dar muito bem com o assunto.

    ResponderExcluir