quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dando braço a torcer

Como alguns sabem, não sou sujeito de ficar assistindo BBB, nem Fazenda, nem nenhum desses programas de zoologico humano, mas infelizmente o mundo ao redor acaba ficando permeado de informações sobre esses programetes de merda, as bancas de jornais e os sites de noticias ficam cheios de noticias, fotos e factóides sobre quem quer foder com quem (infelizmente não no sentido sexual do termo), ou quem vai sair na próxima roça, paredão ou alguma merda assim.

Mesmo com toda a minha antipatia por esse tipo de programa, tenho que dar meu braço magrelo a torcer: COMO É GOSTOSA ESSA TAL DE JOANA MACHADO?!?! Fora de brincadeira, meus amigos, acabei esbarrando com imagens dessa deusa loira pelos sites da vida, e pelo que fiquei sabendo ela adora um barraco, faz cara de brava como poucas (é amigos, mulheres com cara de brava são um dos fracos do Tio Chuck!!), e devo admitir que andei vendo uns videos dela dançando/rebolando/se esfregando numa dessas festas do programa e é realmente algo de mexer com os cojones de qualquer sujeito.


Ok, eu sei que ela deve ter o cerebro de uma ostra, só ouvir pagode e não conseguir andar e mascar chiclete ao mesmo tempo, mas tem como não querer se afogar nem que seja um pouquinho nessa praia? 

Um comentário:

  1. Caro Chuck, essa aí tem a mais assustadora cara de chave de cadeia que já vi. Um pedaço de maU caminho, no mais completo sentido da palavra.Pesquise a vida pregressa da ragazza e veja quantos caras ela ferrou... bem, vc sabe como sou ressabiadíssimo com esse tipo de mulher. mas, como é gostosa!!

    ResponderExcluir