quinta-feira, 5 de março de 2015

Papo de doido

E não é que depois de tanto tempo aquela musa questionável, que jurava que o tio Chuck aqui seria seu, seu, SEU, reapareceu do nada, como a tempos não fazia.
Acreditando na eventual recuperação de sanidade da semibalzaca, resolvi responder seu contato. Até agora tudo esta indo bem, aparentemente a paixonite desvairada foi curada, claro que já rolou umas espetadas do tipo "mi-mi-mi-não-entendo-por-que-você-é-assim-mi-mi-mi" e uns papinhos furados de merda já esperados, ontem surgiu uma conversa que é de qualquer coisa menos de gente normal. Confiram!


Ela 4/3/2015 23:43
Pq vc se esconde
Se pessoas ligadas a vc
Já me seguiram
Pq vc se esconde

Chuck 
como assim, pessoas ligadas a mim te seguiram? que historia é essa?

Ela 4/3/2015 23:44
Faz algum tempo isso
Não se preocupe
Vc pode me responder

Chuck 4/3/2015 23:45
mas serio, quem poderia ter te seguido? não entendi esse historia, ninguem que eu conheça sabe de vc....

Ela 4/3/2015 23:45
(mais blá-blá-blá sem sentido...)
.
.
.
.
.
.
Chuck
mas ainda estou encucado do que vc falou sobre pessoas ligadas a mim terem seguido vc...

Ela 00:17
Estou determinada a isso
Relaxa

Chuck
00:18
serio, pq ninguem que me conhece sabe sobre vc

Ela
00:18
Tdo bem
Isso tem um tempo
Fui avisada

Chuck
00:19
mas me diz uma coisa, como pode ter sido?

Ela
00:19
Senti realmente
Sabiam meus passo
Era pra te atingir
Pra desestabilizar vc

Chuck
00:20
não é coisa da sua cabeça?

Ela
00:20
Não
Tentei te alertar
Mas vc não se ligou
Mas isso acabou

Chuck
00:21
mas ninguem sabe de vc, como alguem poderia te seguir por minha causa?

Ela
00:22
Vc sempre confiou em pessoas erradas
Que te apunhalaram
Ok
Gente que batia nas suas costas

Chuck
00:23
não tem como, ninguem sabe sobre vc, ninguem

Ela
00:23
Ta bom
Pra que isso agora

Chuck
00:24
´só quero entender quem andou seguindo vc que vc achou que fosse ligado a mim

Ela
00:24
Esquece
Achei não

Chuck
00:25
ok, desisto

Ela
00:25
Era
Ou é

Chuck
00:25
tá bom, se vc acha que é ou era, tudo bem
mas nao faz o menor sentido

Ela
00:25
Ta bom
Não vou bater de frente com vc
Até Pq vc é mais alto

Chuck
00:26
não é bater, só tento entender

Ela
00:26
E mais forte
Eu ia cair
Olha já estou até sorrindo
.
.
.
.
.
e segue o blá-blá-blá sem muito sentido, cheio de rancor de mulher largada que não se conforma por ter deixado a presa (a.k.a. meu amorzinho) escapar...
PUTA QUE PARIU!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário