segunda-feira, 28 de março de 2011

Acordando de ressaca e com um puta mau-humor!!

Hoje acordei exatamente como descrito no titulo do post, virado do avesso e querendo mandar alguém ir se f...bom, deixa pra lá.

Provavelmente essa exacerbação do meu tradicional mau-humor matinal – habitualmente não sou mais do que um animal rosnando mal-encarado antes das onze da manhã, by the way – se deve ao domingo adorável que tive. Cai na bobagem de ir ao show do Iron no sábado (alias, puta show!!) com uma, aham, amiga minha, digamos assim. Ok, até ai tudo bem, já tínhamos saído antes e ela costumava ser cool. Depois do show, ainda naquele embalo pós-show (maldito seja o heavy metal!!he he he), resolvemos cair pro  centrão para beber mais um pouco.

Contrariando uma das regras de ouro do Manual do Canalha, edição 2011, acabei levando a garota pro meu apê – que alias ela já conhecia, já tinha estado lá umas duas ou três vezes, geralmente de saída pra noite.

Passamos a noite juntos, foi legal e tudo o mais – não, não vou entrar em detalhes, que isso aqui não é o blog da Bruna Surfistinha!!

Daí que veio a merda toda. Acordei no começo da tarde, com a garota me olhando de um jeito estranho, muito estranho. Apaixonadamente estranho. Logo começaram uns dengos, uns papinhos meio melosos demais pro meu saco aguentar, e quando me dei conta ela já estava sugerindo cortinas para minha sala!! Percebi que ela tinha encarado aquela nossa noite como algum tipo de retomada de algo que nunca rolou, ou algo assim. Tentei, eu juro que tentei de verdade, dissuadir a garota de forma discreta, fazer ela ir embora logo, sem magoar (muito) os sentimentos da menina.

Tudo em vão, meus amigos. Terminamos a tarde com mais uma bela demonstração de instabilidade emocional, com direito aos xingamentos e palavrões habituais – canalha, cachorro, ordinário, fdp, “você só quer me comer!!”, “você acha que sou dessas putinhas que você esfrega na cara e chuta longe?!?!”, imaturo, e blá-blá-blá...

A grande pérola, que me levou a beber mais e mais depois que ela praticamente derrubou a porta do apê com a pancada que deu para fecha-la, foi a frase “Você não liga pros sentimentos de ninguém!!”

Por que na verdade, eu ligo...e acho que é justamente todo esse o problema. Nevermind, deixa pra lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário