segunda-feira, 30 de maio de 2011

Post perdido e recuperado, ou, brincando de ser cruelmente honesto

E com minha cabeça inchada berrando  “–  PARE DE BEBER NO DOMINGO, ANIMAL!!” ( tudo bem, não será a primeira nem a última vez que passo a manhã de segunda-feira amaldiçoando cada gole bebido na noite anterior.) releio o que quase postei ontem a noite, e resolvo manter o post – afinal de contas, para que serve esse blog, certo? Posts bêbados, seja de bebida, seja de vida, é assim que eu toco...

Só marquei como itálico e tentei corrigir eventuais tropeços de escrita, pra não passar vergonha...he...he...he



E o sujeito se pega pensando na vida, olhando pra trás e vendo que muitas vezes feriu quem deveria proteger, que magoou quase sem querer, com a eterna desculpa de que todos os envolvidos sabiam a regra do jogo, e vê tanta gente que ficou pelo caminho, que ficou no quase, que quase foram grandes amores, que quase foram grandes histórias, se pega olhando prum par de luvas de couro de pontas de dedos cortadas que ganhou de sua musa eternamente inalcançável num inverno qualquer anos atrás e pensando naquele beijo que não rolou, e na forma babaca como desfilou suas eventuais musas questionáveis aos olhos dela pensando “somos só amigos” e percebe como o toque do couro da luva sempre vai lembrar de alguma forma o toque nos cabelos dela, e se pega assistindo a velhos filmes e pensando que aquela cena poderia ser diferente, bem diferente,


E a coisa morreu por ai, devo ter parado de escrever ou ido ao banheiro e resolvido deitar, enfim, ficou pela metade, mas ainda assim, ficou honesto – acho que foi por aqui que me chamaram do ‘canalha mais honesto do mundo” ou algo assim.

Engraçado pensar nos contrastes entre os sentimentos do sabado e do domingo a noite.

P.S.: será que fiquei assim por terem dito que sou um emocionalmente maturo como um moleque de doze anos preso num corpo de quarenta e dois?he he he

3 comentários:

  1. Olá CHuck!!
    Não tenho conseguido acessar meu blog, acho que estou tendo algum problema. Mas ando lendo seus posts e adorei esse! É por isso que te chamo de "o canalha mais honesto do mundo..."
    bjs! Ana Claudia

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana,

    Outro dia tentei deixar um comentário no seu blog mas só dava erro, tomara que vc consiga recupera-lo!

    Acho que esse negócio de blog vicia - he he he...

    Bjs, Chuck.

    ResponderExcluir
  3. Oi Chuck!!
    Consegui recuperar meu blog!! Mas Esse negócio vicia tanto que ganhei um site de um amigo meu. Agora o surto tem casa própria!! Ainda estou aprendendo a lidar com ele. Sou meio lesada para computadores...
    bjs!!

    ResponderExcluir