domingo, 21 de agosto de 2011

Por onde raios anda o porra do Chuck?!?!

Sim, estamos vivos!! Eu e meu ego maldito encharcado de whiskey estamos vivos e bem!!

Por que sumi durante as últimas semanas? Raios, como os mais atentos devem ter percebido, sou um escravo do sistema numa Corretora, e como os ainda mais atentos devem ter notado pelos jornais nossa gloriosa Bolsa de Valores anda pulando e sacolejando mais do que um daqueles babacas que montam em festas de rodeio.

Em paralelo, assumi recentemente umas funções gerenciais extras, que implicam em mais dinheiro pra gastar com minhas musas questionáveis e meus botecos sujos favoritos, mas também implicam num puta aumento da minha carga de trabalho.

Ou seja, nada de tempo livre entre uma cotação e outra pro tio Chuck aqui postar seus comentários chovinistas neste humilde sítio.

A solução vai ser postar mais aos finais de semana, mesmo correndo o risco de tropeçar bêbado em algumas teclas eventualmente, ou então postar lamentações indevidas e indiscretas.

By the way, o blog continuará no ar, afinal de contas ainda não arrumei forma mais divertida de descarregar certos comentários irrascíveis e eventuais histórias podres, imensamente divertidas mas podres.

See you later.

Um comentário:

  1. Olá Chuck!!!
    Muito bom te ver de volta!! Tb ando meio louca de trabalho e por isso esatava meio afastada do blog...
    bjs e bom fds!!

    ResponderExcluir