quarta-feira, 30 de março de 2011

Constatações da janela do trem - parte IV

E agora acabou o BBB – como eu sei? Simples, mesmo sendo avesso a esse tipo de merda televisiva, acabo sendo exposto a esse lixo nos portais de internet...é muito chato ter que ver “fulano chora por sicrana”, “beltrano trama contra fulana”, e coisas que o valham toda vez que entro na internet; mas o pior mesmo é ver o povo aqui da corretora discutindo no café sobre se fulana era garota de programa, ou especulando quem vai comer quem...enfim, acho tudo isso uma bobagem sem fim.

Bobagem também é esse escarceu todo sobre as merdas que um deputado reacionário andou falando na televisão. É bobagem não pela postura nojenta e ideias repulsivas que ele defendeu, mas por ser noticia velha – qualquer um que preste atenção no noticiário já deveria manjar a figura, conhecido reacionário homofóbico de ultra-direita, um tipo que se reelegue seguidas vezes num imenso chiqueiro eleitoral, defendendo asneiras como as que ele defecou em cadeia nacional. Quanto menos ibope for dado para esse sujeito, melhor, pois ibope é exatamente o que ele deseja, estar no meio de um circo armado para divulgar ainda mais suas ideias – e as de um dos seus filhos, também político com “P” minúsculo – e atrair mais alguns mequetrefes retardados para sua causa. Acho que quem se sentir ofendido por ele tem mais é que aciona-lo na justiça e pelo menos dar uma bela dor de cabeça para o idiota.

terça-feira, 29 de março de 2011

BuRRocracia, ou, Como a burrice se espalha no mundo corporativo

Alguém ai sabe qual é o cúmulo do atestado de incompetência e burrice corporativa?

Respondo: ter que juntar um gerente e três supervisores para revisar uma merda de uma ata de reunião, só por que tá todo mundo se cagando de medo de colocar o seu rabo engravatado na reta!!

Cambada de bunda-mole!!

Sabe o que é pior? Esses idiotas ficam semanas se debatendo e revisando a revisão da revisão já revista e editada de um maldito parágrafo, todo mundo fazendo pose de executivão e não fazendo nada além de passar e-mails cretinos cobrando um coitado qualquer que fez a bobagem de entrar de estagiário nessa merda de corretora, e NINGUÉM VAI LER ESSA MERDA DE ATA!!

Só falta agora pedirem pro coitado do estagiário que está com esse abacaxi ter que montar uma apresentação-executiva em powerpointzinho idiota dessa ata.

Por isso que faço questão de não me envolver com esse tipo de idiotas buRRocratas.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Feeling do dia -hoje em palavras, não imagens

"I'm doing very well, I don't need to remember the past
and worry about the present no more
I know by now you think I should have straightened myself out,

but thank you, sweet-ass, why dont you drop dead?"

Pequenos Segredos Canalhas – post inaugural

Meninas do meu Brasil, regozijai-vos!

Este canalha que vos fala, recuperado do achaque de mau-humor que inspirou o post anterior, resolveu inaugurar uma serie – Pequenos Segredos Canalhas – destinada a ajudar às señoritas margaritas a desvendar o universo sujo e decadente do canalius erectus, uma saudável e safada variação do homem urbano normal. Aproveitem e usem com moderação!

Quando numa quinta ou sexta-feira chegar um e-mail, torpedo, mensagem de voz, ou qualquer meio de contato com os dizeres abaixo (ou algo no mesmo tom)

“Linda,

Acordei pensando muito em  vc hj, está tudo bem por ai? O que vai fazer no fds?

Bjs.”

não se iludam, o que queremos mesmo é comer alguém, provavelmente todas as garotas da nossa lista de contatos receberam quase ao mesmo tempo recadinho igual.

He he he – estou me sentindo meio como o Mister M dos Canalhas, foi mal cambada!!

Acordando de ressaca e com um puta mau-humor!!

Hoje acordei exatamente como descrito no titulo do post, virado do avesso e querendo mandar alguém ir se f...bom, deixa pra lá.

Provavelmente essa exacerbação do meu tradicional mau-humor matinal – habitualmente não sou mais do que um animal rosnando mal-encarado antes das onze da manhã, by the way – se deve ao domingo adorável que tive. Cai na bobagem de ir ao show do Iron no sábado (alias, puta show!!) com uma, aham, amiga minha, digamos assim. Ok, até ai tudo bem, já tínhamos saído antes e ela costumava ser cool. Depois do show, ainda naquele embalo pós-show (maldito seja o heavy metal!!he he he), resolvemos cair pro  centrão para beber mais um pouco.

Contrariando uma das regras de ouro do Manual do Canalha, edição 2011, acabei levando a garota pro meu apê – que alias ela já conhecia, já tinha estado lá umas duas ou três vezes, geralmente de saída pra noite.

Passamos a noite juntos, foi legal e tudo o mais – não, não vou entrar em detalhes, que isso aqui não é o blog da Bruna Surfistinha!!

Daí que veio a merda toda. Acordei no começo da tarde, com a garota me olhando de um jeito estranho, muito estranho. Apaixonadamente estranho. Logo começaram uns dengos, uns papinhos meio melosos demais pro meu saco aguentar, e quando me dei conta ela já estava sugerindo cortinas para minha sala!! Percebi que ela tinha encarado aquela nossa noite como algum tipo de retomada de algo que nunca rolou, ou algo assim. Tentei, eu juro que tentei de verdade, dissuadir a garota de forma discreta, fazer ela ir embora logo, sem magoar (muito) os sentimentos da menina.

Tudo em vão, meus amigos. Terminamos a tarde com mais uma bela demonstração de instabilidade emocional, com direito aos xingamentos e palavrões habituais – canalha, cachorro, ordinário, fdp, “você só quer me comer!!”, “você acha que sou dessas putinhas que você esfrega na cara e chuta longe?!?!”, imaturo, e blá-blá-blá...

A grande pérola, que me levou a beber mais e mais depois que ela praticamente derrubou a porta do apê com a pancada que deu para fecha-la, foi a frase “Você não liga pros sentimentos de ninguém!!”

Por que na verdade, eu ligo...e acho que é justamente todo esse o problema. Nevermind, deixa pra lá...

sexta-feira, 25 de março de 2011

Cada um tem a noiva que merece!!

Acabei de ler uma notícia alarmante: um sujeito, apaixonado por sua namorada, resolveu pedir a mão da moçoila em casamento em alto estilo, no meio de um jogo de baseball ou algo assim, com direito a transmissão do pedido via telão – foi lá o sujeito, todo felizão, se postou de joelhos perante à sua amada, e a pediu em casamento.

Recebeu um sonoro “NÃO!” na cara, seguido de gargalhadas da plateia em geral, e especialmente de sua amada namoradinha.

O que acho disso?

BEM FEITO, OTÁRIO!!

HE HE HE

Flying choppers!!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Constatações da janela do trem - parte III

Hoje de manhã vi uma manchete num desses portais fodões de internet sobre uma suposta falta de homens no “mercado amoroso” – sim, com essa escolha horrível de palavras; “mercado amoroso” me lembrou uma peixaria, ou algum tipo de mercadinho de bairro bem cabeça-de-porco, com latarias empoeiradas e embalagens coloridas bombardeando os sentidos. Nem perdi meu tempo lendo a matéria, assinada por um jornalista – ou seja, lá vai mais um sujeito abaixar a cabeça pras mulheres em troca de ficar bem na fita com a patrulha do politicamente correto, querendo mostrar um lado sensível do homem.

Daí fico me perguntando, faltam homens ou faltam homens de acordo com as regras delas? Sim, meus amigos, por que elas andam terrivelmente exigentes!

Não basta o sujeito estar exposto nesse maldito “mercado amoroso” a que se refere a matéria, o cidadão tem que atender a uma serie GIGANTESCA de pré-requisitos, tem que se curvar a uma serie de melindres e idiossincracias, atender a modelos de comportamento, agir da forma certa, ligar quando elas querem, estar disposto a tudo que elas pedem, ser um príncipe encantado de bons modos para algumas e um ogro para outras, tem que estar disposto a pular de cabeça num relacionamento até o momento em que ela se canse do sujeito, ou seja, tem que servir de capacho!! Não basta o sujeito estar disposto a dar o melhor de si mesmo por uma noite ou duas, tem que mudar toda sua vida, largar tudo que não seja do agrado da sua (argh) namoradinha e se envolver num relacionamento que fatalmente terá um fim deprimente.

Quando elas irão aprender que é melhor ter 100% por um noite do que diluir isso por meses e meses?? Querem ter carinho sincero, ou preferem ter um corpo sem alma esticado ao seu lado?

quarta-feira, 23 de março de 2011

R.I.P. Ms. Taylor

Esqueçam a velha deformada por tantas plásticas e abusos dos mais diversos tipos que ela se tornou nas últimas décadas, lembrem-se de quando ela era a mulher mais linda dessa porra de mundo.

terça-feira, 22 de março de 2011

Constatações de janela do trem - parte II

Qualquer boca fica uma delicia de batom vermelho!!

Ou como diria aquele velho ditado, mulher que sempre se asseia nunca fica feia!!

De sa-co chei-o!!

Mela-cuecando geral, ou, um caso sério de retardo emocional!!

Vejam a pérola que recebi por e-mail agora a pouco:

“...acordei com uma vontade de roubar vc para mim ... passar o dia com vc ..passear no Ibirapuera... depois um programa caseiro ...boa comida ..muito sorvete ..o que acha de uma musica ambiente ,Pagode ou Sertaneijo .kkkkkkkkkkk é melhor vc cuidar do som ...depois um bom filme ..qual  o gênero que vc prefere ?depois bater papo ...”

Fofinho né? Fofinho um cacete!! Pra mim é sinal de retardo mental uma mulher passada dos trinta escrever esse monte de bobagenzinha sentimentalóide como se fosse uma pré-adolescente mandando uma cartinha naqueles irritantes papeis de carta cor-de-rosa para seu namoradinho...passeiozinho tomando sorvetinho, ouvindo musiquinha mela-cueca, mãozinhas dadas e olhares apaixonados...

Pior que quem lê uma merda dessas acha que é uma virgem santa de 15 aninhos...não se enganem, companheiros, é uma trintona rodada, já viveu muito e bem, só que cismou de querer me transformar em príncipe encantado – logo eu, vejam só!!

Ah, me poupe Dna. Aline!!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Constatações da janela do trem

Vejam como são as coisas – enquanto umas desdenham querendo comprar, outras correm atrás e fazem a coisa acontecer.

Enquanto umas fazem tamanho doce que deixam qualquer sujeito diabético, outras ligam perguntando “e aí, vamos nos ver hoje?”

Enquanto umas olham com cara de quem quer mas não pode e dizem na sua cara “não consigo parar de pensar em você, mas você é cafajeste demais pra mim!!”, outras simplesmente fecham os olhos e beijam.

Enquanto umas alimentam uma eterna vontade que já morreu virando saudades de algo que nunca foi concretizado, outras se entregam a agradável construção de doces lembranças que sempre trarão um sorriso bobo aos lábios.

Enquanto umas negam que querem o que lhe amolece as pernas, outras aproveitam cada segundo de pele arrepiada.

E etc...

Etc...

Etc...

quinta-feira, 17 de março de 2011

Black Dahlia meeting Karen

Não sei quanto a vocês, mas me amarro em dois tipos de filmes – western e policial, mas não policial tipo Máquina Mortífera, me refiro a policiais sujos, com aquela cara de detetives vagabundos dos anos 50.

O que  é bem o que esse filme promete entregar, e cumpre. Um ótimo motivo para se ter um DVD em casa. E para levar a garota certa para assisti-lo.


Ok, o fato de ter a delicia da Scarllet Johansson também torna o filme bem interessante.



terça-feira, 15 de março de 2011

Hoje acordei meio ZZ Top - cortesia da minha nova musa questionável Karen...he he he...

Now on the day I was born
The nurses all got around
And they gazed the wild wonder
At the joy they had found

The head nurse spoke up
Said, "Leave this one alone"
She could tell right away
That I was bad to the bone

Bad to the bone
Bad to the bone
Ba ba ba ba ba ba bad
Ba ba ba ba ba ba bad
Bad to the bone

I broke a thousand hearts
Before I met you
I'll break a thousand more, baby
Before I am through

I wanna be yours pretty baby
Yours and yours alone
I'm here to tell ya honey
That I'm bad to the bone

Bad to the bone
Bad to the bone
Ba ba ba ba ba ba bad
Ba ba ba ba ba ba bad
Bad to the bone


I'll make a rich woman beg
And I'll make a good woman steal
I'll make an old woman lust
and I'll make a young girl squeal

I wanna be yours pretty baby
Yours and yours alone
I'm here to tell ya honey
That I'm bad to the bone

Bad to the bone
Bad to the bone
Ba ba ba ba ba ba bad
Ba ba ba ba ba ba bad
Bad to the bone


Now when I walk the streets
Kings and queens step aside
Every woman I meet haha
They all stay satisfied

I wanna tell you pretty baby
what I see I make my own
and I'm here to tell ya honey
that I'm bad to the bone

Bad to the bone
Bad to the bone
Ba ba ba ba ba ba bad
Ba ba ba ba ba ba bad
Bad to the bone


sexta-feira, 11 de março de 2011

Encontrando Karen

Ah, Carnaval...sempre tempo de arrumar pra cabeça, certo Chuck?

Arrumei uma pousada no interior do estado, perto da fronteira com MS; lugar tranquilo, sem o menor vestígio do zirigindum infernal de Momo. Tudo que precisava para me divertir e relaxar era um whiskey relativamente bom. Nem precisa ser bom MESMO, qualquer coisa melhor do que Old Eight já servia – eu sei, baixei o nível geral, no Carnaval alguns baixam o nível do que bebem, outros do que(m) comem...he he he...

Foi diferente estar numa cidade totalmente estranha, sem ninguém conhecido por perto. Da pousada até a cidade mais próxima dava uns vinte minutos de carro por uma estradinha de terra, garantindo o isolamento que eu queria.

E não é que naquele fim de mundo, encontrei uma figura sensacional?

Tem gente que se destaca, não tem jeito, pode ser o lugar mais lotado do mundo, que a pessoa parece saltar aos olhos, parece atrair o olhar. E num lugar vazio como aquela pousada, esse efeito parecia ainda maior. No meio de algumas poucas famílias, um ou outro casalzinho-bunda em clima de “love me, love me, say that you love me”, acabei esbarrando com a Karen, uma figura fantástica! Logo que bati os olhos nela, fumando afastada na longa varanda da pousada, percebi que deveria ser das minhas – ok, a primeira coisa que reparei foi em como ela é deliciosa, deve ter quase 1,80m, bem magra, mas com contornos firmes (por “contornos” entendam seios bem marcados sob a batinha preta que usava, e um traseiro bem ajeitadinho dentro de um jeans beeeem apertado), cabelão preto como a noite e o que é melhor, liso sem chapinha – vamos lá, qualquer sujeito minimamente vivido sabe sacar de longe um cabelo passado a ferro!!

Não demorou e começamos a conversar, poxa, as surpresas não podiam ser melhores - paulistana radicada em Santos, 35 anos, separada, tb buscava um refugio contra a insuportável batucada carnavalesca, apaixonada por (segundo suas próprias palavras) “blues e rock, nessa ordem”.

Claro que nem tudo são flores, como era de se esperar ela tinha que ter algo de meio maluca – no meio da conversa, ela virou pra mim, fechou os olhos respirando fundo e disse, com cara de quem estava falando mortalmente sério: “Sinto algo forte com você!”

(Coméquié, madame? Forte? Será que meu desodorante venceu e não me liguei?!?)

É verdade, caros amigos, mais algum tipo de bruxinha no meio do meu caminho – não quis entrar muito em detalhes, mas ela se disse espírita, espiritualista, ou algo que o valha – só falta eu descobrir que a mina é mãe-de- santo!!

Mas depois de uns longos minutinhos de conversa pra boi dormir espiritual, logo a conversa voltou no rumo, e continuamos juntos o resto da noite...já deve ter gente dizendo “Vai Chuck, fala logo que comeu essa dona!!”

Mas a verdade, é que não comi não. Claro que tentei o meu melhor, porra, estávamos numa pousadinha no meio do nada, passamos horas e horas conversando sobre um porrilhão de coisas durante três dias, claro que trocamos beijos, telefones e msn’s, mas sempre que eu tentei arrasta-la para o meu quarto – ou o quarto dela, ou qualquer quarto vago no meio do caminho, qualquer lugar servia!! – ela escapava pela tangente!!

É, eu sei, garota esperta, não?

Mas para aqueles que me acusam (justamente) de ser um porco sexista, deixo esse exemplo de que posso sim ser um amigo bonzinho – pelo menos, por enquanto...he he he...

sexta-feira, 4 de março de 2011

Drops - ou, como não estou com saco para escrever

- costumo passar o carnaval viajando, de preferência para um lugar bem longe, com amigos, geralmente procurando alguma encrenca nova, alguma nova candidata a musa questionável, mas esse ano resolvi passar os cinco dias de carnaval trancado no meu apartamento, ouvindo os sons que não deveria ouvir e bebendo o suficiente pro meu médico já começar a rascunhar o atestado de óbito (sério mesmo, isso são palavras dele – ninguém manda ter um médico chegado e sem papas na língua);

- aliás, amizade pra mim tem que ser assim, sem papas na língua, sincera e direta, capaz de me falar na cara o que preciso ouvir às vezes – exatamente como a Helo fazia (não, não vou parar tão cedo de me lembrar dela, o blog é meu e choramingo nele o quanto eu quiser – bah!);

- incrível a quantidade praticamente infernal de convites para almoços e esbarrões estratégicos que recebi ao longo dessa semana, em especial da tchurminha bacaninha daquela minha colega coroa-peituda, a Helena (procurem por ai embaixo o post que explico o rolo dela, ok?), logo essa semana que tudo que eu queria era um pouco de silencio na minha cabeça;

- minha diversão  nos últimos dias tem sido vasculhar o facebook da Helo e cutucar velhas feridas, enquanto me pergunto como vão ficar sites como facebook e Orkut daqui uns dez anos, imagino que ficarão com cara de cemitério, conforme as pessoas forem morrendo e seus perfis continuarem por lá – afinal de contas, quem vai entrar com a senha para deletar a porra da página?

É isso ai, depois do carnaval eu volto – se meu fígado aguentar.

terça-feira, 1 de março de 2011

Saudades da mais doce amiga

Sinceramente, não recomendo a leitura deste blog pelos próximos dias, provavelmente será um desfile de sorrow, na falta de palavra melhor.

E hoje de manhã, só pra terminar de me foder, meu mp3 dos infernos tocou a música favorita da pequena Helo. Juro, não é melodrama não, é a mais pura verdade, A FAVORITA, não uma das favoritas, mas a música que sempre que tocava fazia os olhos dela brilharem e a Helo sair pulando e se jogando, dançando igual a maluquetes que ela era.

Só espero que o céu seja mesmo open bar, por que garanto que ela não merece nenhum outro lugar – e ela deve estar tocando uma festa dos diabos com São Pedro, pelo que tem chovido desde domingo.

Alias, os últimos dias tem sido silent and gray, para usar uma frase de outra música que ela simplesmente amava.

Senhoras e senhores, TSOL – porra, a letra parece casar certinho com o momento...negritos, como sempre, são por minha conta...

All my life has been a dream
An endless nightmare it seems
Tonight’s the night, yes this is the end
You’ve heard it before, this is what I Said

I think about gone yesterdays
All the things that people would say
Tonight’s the night, I’m gonna find the truth
Tonight’s the night. goodbye to you

Because I can’t take it anymore
No, I can’t make it anymore
Don’t say nothing cause baby there ain’t no more
Just leave your flowers by the door

You can’t see me now, cause I’m in the day
It’s all over, no one left to pay
I’m finally happy with no yesterday
I’m still alive, but I’m in the grave.