sexta-feira, 25 de março de 2016

Celebridade, eu?

De começo parecia mais uma boa-moça, não tão moça assim, desesperada para se candidatar a musa questionável da noite. Cercava daqui, cercava dali, desde a porta do boteco sujo de sempre me olhando, cercando, bebendo e esticando os olhos, e eu na minha, como sempre.
Lá pelas tantas, talvez uma e pouco da madrugada, ela se aproximou e mandou na lata: "- Você é o Chuck, né?", e após minha confirmação se afastou rindo, daquelas risadas beeeem safadas mordendo o lábio inferior.
Pior de tudo?  Depois disso ela sumiu na noite, fiquei pelo boteco até o dia raiar e não a vi mais. Tem coisas que só acontecem comigo...he...he...he...

3 comentários:

  1. É...essa deve ser a prova de que as mulheres tbm trocam figurinhas. ;)
    Ri demais com as suas histórias, adorei!

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que sua teoria faz todo sentido do mundo, Helena? Bjos e bom final de semana!

      Excluir
  2. Com certeza ela já sabia quem você é, e quis te deixar com uma pulga atrás da orelha.

    ResponderExcluir