sexta-feira, 11 de março de 2016

Ironia da vida

Redes sociais são realmente muito engraçadas, todo mundo adora cagar regra e dar opinião em tudo. Ontem li um post, algo como "quem atira para todos os lados acaba perdendo a mira"...bonitinho, não? Pena que quem escreveu isso, certamente copiando de alguma outra mente brilhante (he he he), foi uma renomada galinha, do tipo que se mete na vida dos outros, atacando homens de todos os tipos, mas com especial tesão por homens casados, do tipo que inferniza a vida do sujeito para tentar cavar uma brecha na cama dele, sem medir consequências.
Uma pena nao poder postar uma foto real da autora dessa pérola.

2 comentários:

  1. É isso que me irrita em redes sociais, todo mundo ditando regras, querendo se mostrar mais que o outro, querendo que sua opinião seja a melhor em tudo... Mas querido Chuck, acompanho seu blog faz algum tempo, não lembro se já comentei aqui antes, não encare como uma crítica nem nada do tipo; porque eu não conheço a fulana que tu descreve na postagem, mas me senti atingida, sinto muito tesão por um homem casado, queria só deixar minha opinião aqui, sou contra ter caso com homem casado, evito; mas tesão a gente não escolhe, e nesse caso eu abriria uma exceção, agora te pergunto eu seria considerada uma galinha por ter um caso com esse homem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stalker, seja bem-vinda, acho que é seu primeiro comentário por aqui! Fico contente em saber que alguém ainda acompanha meus delirios e devaneios neste sitio.
      Respondendo sua pergunta, não faço qualquer juizo de valor quanto ao tesão alheio (mal consigo controlar meus próprios desejos...he he he...) mas o que torna a sujeita mencionada na postagem uma figura nefasta e insuportável não é o tesão por este ou aquele tipo de sujeito, mas sim a forma como ele lida com esses alvos e desejos, a forma mesquinha com que ela age. Enfim, quem somos para julgar o desejo alheio?

      Excluir