sábado, 5 de março de 2016

Chuck, salvando casamentos

Não sou um sujeito de critérios muito altos na hora de escolher minhas musas questionáveis, ando escolhendo bebidas com mais cuidado do que mulheres. Fez sombra, usou saia e não é padreco, podemos conversar. Simples assim. Mas ao longo das décadas um padrão se formou, Chuck sempre optando por mulheres mais corpulentas, sejam elas gostosonas, bundudas, peitudas, gordinhas, gordas, ou uma GGG de rosto de anjo.
Mas noites dessas, tem umas três ou quatro semanas, mirei e fisguei uma musa questionável fora desse padrão: uma musa magra, bem magra, peitinhos pequenos e sem grandes abundancias na parte traseira, e mais um diferencial do padrão habitual, um ano mais velha do que eu. Alias a escolhi justamente por isso, por ser interessante mas fora dos meus padrões habituais.
Sem detalhes, como sempre, mas um ponto tenho que confidenciar com vocês, nobre audiência canalha: faltou algo! Sim, senti falta de ter mais aonde agarrar, massagear, acariciar, tocar, era estranho meter as mãos dentro da calça da balzaca e esbarrar nos ossos do quadril. E para piorar, depois de um certo grau alcoólico ela ficou mala, bem mala, do tipo de risos fáceis e gestos calculadamente languidos - o que normalmente, numa gordinha ou mesmo em alguém não tão skinny não iria incomodar, mas sinceramente me deu no saco em pouco tempo.
Então, ao longo da noite tentei despista-la algumas vezes pelos corredores e ambientes do velho boteco de sempre, mas confesso que sempre voltava e dava mais uns amassos nela. Julguem-me, sou assim mesmo, canalha ao ponto de fazer isso e ainda tentar pegar a amiga dela, que era mais próxima dos meus padrões habituais.
Vocês devem estar pensando que devo ter pirado, que o título não tem nada a ver com o post...mas se enganam! Um detalhe que ainda não relatei - minha musa questionável de pouca carne, tão sedenta ao ponto de cair na lábia de uma canalha como este que vos fala, ao longo da noite, entre beijos e amassos confessou que esta separada a apenas 3 ou 4 meses, e que eu era o primeiro homem com quem ela se atracava desde então.
Agora me digam, meus companheiros de armas da noite: querem apostar quanto que ela foi pra casa, depois do meu habitual sumiço das seis da matina, pensando seriamente em voltar pro maridão, que afinal de contas ele nem era tããão ruim assim? He he he

Nenhum comentário:

Postar um comentário