segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Apenas um brinde a mais um velho amigo


Décadas atrás, quando eu era apenas um adolescente espinhento louco para perder o cabaço com qualquer criatura do sexo feminino que me desse a menor moral, havia uma espécie de mentor em minha vida, um sujeito que praticamente encarnava a ameaça que tanto aterroriza pais e mães pelo mundo afora – a má-companhia.

Claro que hoje em dia só posso agradecer a tal má-companhia, que apesar de ser poucos anos mais velho do que eu, tanto teve a me ensinar em termos de música, bebidas e mulheres – principalmente mulheres!!

Mas de todas as lições informais aprendidas naquelas anos distantes, uma soa mais forte do que todas, porra, quase posso ouvi-lo dizer, como uma voz além-túmulo inevitavelmente engrolada de tanta bebida:

- Chuck garoto, aprenda uma coisa nessa sua vida miserável - para se dar bem com a mulherada, tem que seguir a regra dos 4 p’s – trate sempre uma putana como principessa, e uma principessa como putana, essa regra nunca falha!

Meus amigos, por mais que essa regra soe machista, sexista e chauvinista (parece uma boa forma de definir esse blog, by the way), sabe qual foi o resultado em todas as vezes que resolvi ignora-la e tratar alguma musa questionável da forma politicamente correta? Eu me fodi!! Das piores formas possíveis.

Fica aqui essa pequena homenagem a mais um velho rosto amigo que virou uma lápide no Horto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário