quinta-feira, 4 de novembro de 2010

E a saga dos e-mails continua...

Ah, os e-mails, que ferramenta maravilhosa!

Vejam mais uma pérola internética, mais uma demonstração de que as pessoas só vem o que elas querem, não importa o que você fizer; a autora é uma mineirinha deliciosa, uma de minhas musas questionáveis mais só-largo-o-osso-quando-ele-esfarelar, do tipo que se recusa a entender por que a-)não atendo mais ligações dela e b-)não respondo aos e-mails fofuchos como o transcrito integralmente abaixo.

Divirtam-se! He he he...

Amore,

Tava aqui lembrando de histórias, acordei hoje com meu temperamento melancólico a flor da pele...lembrei que quando tinha meus 14 para 15 anos, eu recusei um pedido de namoro. E a justificativa que é o ápice: porque não podia namorar ninguém, afinal minha alma gêmea estava em SÃO PAULO e se chamava CHUCK...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você é o primeiro CHUCK que conheço na vida !!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah, vida......kkkkkkkkkkkkkkkk

Um ótimo dia pra vc!

Bjs”


Eu mereço ou o quê?

Quando vão começar a entender que esse negócio de alma gêmea é coisa de comercial de margarina??

Quando vão entender que você passar um final de semana agradável com uma pessoa não lhe dá o direito de tomar posse de nada além de boas memórias, de sensações que poderiam permanecer doces para sempre na memória dos envolvidos se não fosse essa maldita mania de querer formar casalzinho, que acaba estragando, apodrecendo, fodendo com tudo?

E pior ainda, quando as pessoas vão parar com essa bobagem de não se envolver com ninguem que não tenha uma porcaria de placa de "CORAÇÃO VAGO, ALUGA-SE VAGA" pendurada na testa?? Quando vão entender que vale muito mais a pena uma noite de profundo envolvimento e sinceridade do que anos de desfilezinhos de mãozinhas dadas e títulos oficiais de "Meu namorado"/"Minha namorada" - tudo isso é prazer de usar o pronome POSSESSIVO!!

Possessivo, entenderam?

Pra esse tipo de pessoa, o que interessa é a posse, o título, a garantia de desfiles intermináveis na high society, é a garantia de formar uma maldita versão do Casal 20 com roupas novas.

Alguém quer saber o que me interessa? Alguém quer saber de viver e deixar viver, nem que a felicidade tenha um gosto agridoce e dure apenas uma noite de cada vez? Sem essa de planejar o futuro além da próxima dose?

É, eu imaginei mesmo que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário