segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cada coisa que a gente vê por ai.

Na sexta-feira, vi um casal se encontrando para viajar, eu suponho - embora,  a julgar pela quantidade de malas, bolsas e sacolas dela, devia ser algum tipo de fuga, ou viagem ao redor do globo duas vezes (o carinha levava apenas uma mochila meio cheia, indicando uma viagem de final de semana).

Mas a diferença não era só na quantidade de malas e badulaques, mas na postura de cada um. Enquanto o sujeito vinha andando calmamente pela plataforma do metrô, a garota vinha numa daquelas corridinhas saltitantes nauseantes, parecendo alguém que, numa viagem de ácido, acha que está num daqueles desenhos da Disney – escolha a sua deturpadora da mente das meninas favorita, pode ser a Branca de Neve ou uma dessas mais moderninhas, tipo Pocahontas; o sujeito lá parado, mezzo constrangido, mezzo saco-cheio, e a garota correndo aos gritinhos, arrastando atrás de si a maior concentração per capita de malas e bolsas que já vi fora de uma loja de malas.

Quando se encontraram, o sujeito se limitou a se curvar fazendo beicinho para beija-la, com aquela cara de “ok, sem escândalo, nos vimos doze horas atrás, no big deal!”, mas a garota, ah meus amigos, a garota fez um escândalo!! Pulou em cima do carinha, parecendo um sagui se agarrando a uma árvore, enlaçou o pescoço do sujeito com um braço, depois o outro - porra, ela praticamente arrancou o pescoço do sujeito fora, tudo isso aos gritinhos de algo como more, moruxo, morzinho ou outro apelidinho idiota qualquer.

Sabe qual a impressão que me deu? Que o coitado iria passar um dos mais longos finais de semana de sua vida, com aquela Barbie da ZL agarrada ao pescoço dele, tagarelando – dava pra ver que delicia de final de semana o sujeito iria ter, acordando e fazendo a barba de manhã já com ela pendurada, tentando tomar café em paz e ela falando na sua orelha trivialidades inúteis numa vozinha aguda de fazer inveja à Minnie, indo à praia com a moçoila agarrada ao seu pé, dando um mergulho com uma mochila loira nas costas, tentando tomar uma ducha com ela grudada como uma maldita ventosa de sanguessuga no seu braço, daqui a décadas sendo enterrado no caixão com ela agarrada à maldita tampa...ARGHHH!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário