segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Becoming Britney

Querida psycholawyer,

E-mail com link para suas fotinhos no facebook pra cima de mim? Fala serio, nem você deveria ser capaz de tal ato de desespero!!

Tudo bem, tudo bem, vi como você parece  mais magra, que mudou o corte de cabelo de novo (by the way, preferia o antigo, honey!!), vi  que ficou deliciosamente cheia de fetiche nessa microfantasia de soldadinha sacana que usou na festa de final de ano do escritório, mas falando na festa me diz uma coisa, quem é a loirinha vestida de policial que aparece abraçadinha contigo? Rola o telefone dela? He he he

Até tentei fazer uma propagandinha sua para um grande amigo meu, canalha do jeito que sei que você se amarra, mas ele não se animou muito – abre aspas:

“Chuck, olhei as fotos...muito bonita,mas tem um olhar de demência com avidez por algo ( um capacho,um escravo, talvez?) assustador, tô falando sério... brrrrr.”.

Será que ele falou isso pelo seu olhar de desespero mortal, de quem precisa de um homem pra poder agarrar e berrar “MEU, MEU, MEEEEEEEUUUUUU (esse último já babando e beirando a estridência!)? Ou é pelo sorriso de tubarão com os olhos arregalados, do tipo que quer morder e arrancar um naco pra guardar pra posteridade?




Sinceramente, procura uma terapiazinha, honey?

Nenhum comentário:

Postar um comentário