terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O mundo é definitivamente um lugar estranho...


...a garota passa a noite toda me secando e dando mole por cima dos ombros do seu namoradinho, e eu que sou canalha?

...lembram da musa questionável inspiradora de dois dos primeiros posts aqui do blog? Depois de me chamar de safado e tentar um ligeiro backstabbing, o que leva a cidadã a ficar me cercando a noite toda, quase derrubando minha bebida, pra depois ficar se esfregando com um coitado qualquer praticamente em cima da minha mesa? Será que ela ainda acha que eu tenho algum coração?he he he

...relembrando outra de minhas pequenas musas questionáveis, por que raios uma garota que está a 13 dias do seu casamento fica me ligando e insistindo para almoçarmos, ou irmos prum happy hour juntos? Flashback da sua pequena despedida de solteira, Pepper?he he he

...ah, minha adorável psycholawyer! Continue jogando suas teias, cara mia, uma hora você acerta...em outro otário qualquer...bitch! (se bem que ela fazia um fellaccio...he he he)

Nenhum comentário:

Postar um comentário