segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Lembram do que dizem sobre o pior cego?

Vejam o e-mail lindo que me aguardava hoje pela manhã, mandado por uma pequena musa questionável de alguns finais de semana atrás:

Olá Chuck, tudo bem???

espero ke sim vc sumiu nao entrou mais em contato acha ke menti pra vc??
direito seu... mas isso prova ke vc nao gostava de mim tanto qto achei que gostava senao nao teria me largado....pq vc não liga pra mim não vai mais onde nos conhecemos kro saber??
mas entendo vc foi bom enqto durou.... ou que seja eterno enqto dure... que dure para sempre mas as coisas ke me dizia nao fazem mais sentido pqe disse tanto ke nao me magoaria ou ke nao faria o ke os outros fizeram mas vc foi pior pqe vc nem disse xau... nada nem motivos... alias o motivo acho ke ja sei... vc nao é tao fechado ke nao aceita que as coisas possam evoluir... 

bjos

Agora eu me pergunto: o que diabos ela pensou que iria rolar?

Sério, não prometi nada pra ela, sempre deixei claro como são as regras do jogo, mas isso importa alguma coisa? As vezes eu acho que as mulheres tem uma infinita capacidade de ignorar o que dizemos, é como se de tudo que falamos elas captassem apenas algumas palavras chaves, realinhando o que dizemos de forma a se encaixar no que elas querem ouvir.

Ou seja, quando falamos:

"não sou o tipo de cara para namorar, se você quer alguem para um compromisso sério achou o cara errado"

Elas ouvem:

"namorar, namorada, compromisso, casamento, amorzinho, morecuxo, bizuzungo, eternamente juntos"

Só pode ser isso!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário