terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Que agradável surpresa, Fergie!!

Ontem assisti, quase ao acaso, um clip do Slash com essa gostosa do Black Eye Peas, a tal da Fergie– sinceramente, não tinha ouvido a música ainda - essa mina nunca me desceu, sempre a achei montada demais, produzida em excesso (na base da plástica, obviamente) além de musicalmente ser o equivalente a uma dessas almofadas de peido de loja de mágicas.

Pra minha surpresa, a moça mandou muito bem no clip...bom, na verdade ela estava gostosa demais, rastejando sobre a cama vestida como uma maldita groupie...he he he...embora eu duvide, torço para que ela largue aquele grupinho bunda-mole dela e invista mais em música de verdade – leia-se, rock’n’roll, por que a bisca mostrou que pode mandar bem!


Bonzinho o Slash em dar uma força pra menina, não? Praticamente um anjo...

2 comentários:

  1. Olá Chuck!
    Tb não gosto muito dela mas fiquei surpresa ao vê-la no fime Nine. Se vc gosta de musicais vale a pena.
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana,

    Obrigado pela dica, devo confessar que tenho uma certa queda por musicais, especialmente os mais antigos; e pelo cartaz do filme que achei na internet, certamente vou gostar bastante das performances...he he he

    Bj, Chuck

    ResponderExcluir