terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Promessas de ano-novo recicláveis

Passada a ressaca do ano novo (caras, como detesto espumante, que coisa mais fru-fru, parece uma água aromatizada, além de dar uma ressaca estranha pracarai...)resolvi rever a lista de promessas de final de ano, sim, essas mesmo, aquelas promessas que nunca, jamais, em hipótese alguma, deixarão de ser isso, apenas promessas - por isso mesmo, essas listas de promessas teriam que ser recicláveis, sacaram o título, hein, hein, hein?:

- Deixar de beber durante a semana; (ok, essa dá até pra tentar)

- Beber menos nos finais de semana; (huum, começou a complicar)

- Parar de fumar; (essa até que é fácil, geralmente já não fumo enquanto durmo)

- Ligar mais para a minha irmã e para os meus sobrinhos; (mas nem fodendo que vou ligar para um dos meus irmãos certinhos, minha mana é a única que ainda se salva daquele lado da fronteira!!)

- Começar algum tipo de academia, musculação, aeróbica, natação, caminhada, corridinha, quem sabe não corro a próxima São Silvestre; (siiiiim, claro, olha lá eu correndo na Consolação ladeira abaixo..hey, sem piadinhas sobre meu pentacampeonato brasileiro de halterocopismo e arremesso de tremoço)

- Perder uns quilinhos, diminiuir a velha pança de bebida; (claro, bonitão, assim dá pra correr melhor a São Silvestre...vai lá, força rapaz!!)

- Tratar meus colegas de trabalho (insira aqui sua imitação tosca do a-hai do Silvio Santos favorita) como seres humanos, não como bundões engravatados; (será que vale o esforço??)

- Tratar minhas musas questionáveis como parceiras, não como adversárias (essa é a típica promessa que não vai decolar...), abrindo o coração para novas paixões, ou quem sabe ir atrás daquela musa inalcançável de verões passados; (bwahahahahahahahaha, ótima piada, meu velho!!)

- Parar de enrolar os poucos leitores deste sitio com listinhas de coisas que nunca vão sair da terra-do-nunca.

Aah, chega!! Feliz 2011 para todos! Que a bebida esteja gelada e as mulheres quentes durante o ano novo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário