segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Decadência sem a menor elegância

Eventualmente nado contra a corrente da minha própria natureza e atendo a convites para “baladas” (reparem nas aspas, right?). Claro que, ao aceitar esse tipo de convite, sei que vou me arrepender de faze-lo até o fim dos meus dias, afinal de contas meu negócio é boteco, não “balada” – e não adianta me falar que tem baladas legais por ai, que continuo achando todas um lixo. Mas vamos lá, as vezes me dá bobeira – leia-se, as vezes eu quero comer a gostosa que está me convidando e acabo me fodendo nessas furadas – e aceito o convite.
Foi a merda que aconteceu no último final de semana! Mas vamos lá...

Sábado tinha o aniversário de algum tipo de parenta de uma coleguinha aqui da corretora (muito gostosa, por sinal!!) numa dessas “baladas anos 80” (me parece que o lugar é uma das mais “conceituadas” baladas desse tipo, se é que o termo se aplica a esse tipo de lixo). E lá foi o velho canalha do Chuck, atrás de

a-) comer a gostosa da corretora (sei que tenho regras envolvendo não comer colegas de trampo, mas essa morena é fodidamente gostosa demais!!)

ou

b-) comer a amiga dela aniversariante, ou alguma variação (vocês sabem, comer a amiga, ou uma amiga da amiga, ou alguma prima, colega, vizinha ou conhecida de alguém na porra da “balada”)

ou

c-) pelo menos esperar que a noite rendesse algo, nem que fosse um novo post neste sitio.

Pois é, antes de conseguir me embriagar o suficiente e me meter entre as saias de uma semidesconhecida, pude presenciar um show deprimente, um verdadeiro espetáculo de horrores e dos aspectos mais baixos da humanidade by night.

Primeiro, puta lugarzinho fuleiro!! Alguém comentou algo sobre ser um lugar provisório depois da balada ser despejada do seu antigo endereço, mas nada justifica um lugar tão tosco, com uma decoração tão insuportavelmente “Programa do Bolinha” – os mais velhos certamente se lembrarão dessa coisa que assombrava a televisão brasileira dos anos 80!!

Segundo, que porcaria de musica!! Se ao longo da noite ouvi duas músicas que vagamente prestavam para alguma coisa, foi muito!! O som padrão da casa parece ser algo como dance bate-estaca brega do final dos anos 80, o tipo de música que me embrulhava o estomago na época e continua me dando engulhos até hoje.

E finalmente, por que gosto de deixar a merda maior pro final, que povo horroroso e imbecil permeava o lugar!! Fico deprimido só de lembrar daqueles rostos, a imensa maioria dos habitues do lugar batendo seus 30 e tantos ou 40 e poucos, agindo como adolescentes retardados, com direito a gritinhos de u-hu!! (quer identificar imbecis num lugar? Veja quem grita u-hu!!, é tiro e queda!!), querendo dançar as mesmas musiquinhas de merda que algum dia dançaram nas suas adolescências, num saudosismo totalmente fora de proporção, como se estivessem de novo naquelas malditas matines de domingo a tarde! Vi adultos agindo como adolescentes, se embebedando sem a menor compostura, vi quarentões e quarentonas bem fora de forma, maquiagens fora do tom, uma alegria desesperada, o tipo de euforia forçada e sem propósito, como se gritassem por atenção.

É deprimente ver como o ser humano pode despencar quando colocado nas situações certas.

E ai fico me perguntando – será que uma trepada (ou duas, ou três, enfim...) vale tudo isso? Ok, a quem quero enganar, faço qualquer coisa por um belo exemplar do sexo feminino e suas infinitas possibilidades, mesmo que um singelo gato-bola já faz a coisa melhorar de figura...he he he...

Um comentário:

  1. Grande Chuck,o maior filósofo da noite paulistana. O lugar em questão (não vou nomeá-lo, não merece,e é óbvio) é realmente um antro das putanas decadentes, como uma certa que nós dois conhecemos e que se intitulou rainha do lugar,com os fins que nós dois sabemos.... ha ha ha.

    Abraço.

    ResponderExcluir