sexta-feira, 7 de outubro de 2011

WTF?!?!

Deixem o tio Chuck tentar entender:

Se o sujeito avança o sinal, é considerado atirado demais e leva  fama de tarado, mas se mantém uma postura respeitosa, é devagar, falta "pegada" (eu realmente odeio esse termo!!)

Se o sujeito é romântico e respeitador, é bunda-mole, mas se é direto e objetivo, é chamado de tarado.

Se olha firme pra mulher, leva fama de lobo mau , mas se desvia o olhar e tenta uma abordagem indireta, é uma banana.

Se foge de compromisso é considerado galinha, mas se quer levar a garota a sério é chamado de pegajoso, grudento.

Se cai na balada, é chamado de animal, mas se fica em casa na base do DVD, é chamado de roda-presa.

Se tenta beijar sem muitas delongas, leva um fora e é mandado caçar biscate em micareta (ok, eu já ouvi isso!!), mas se demora pra tentar o beijo é considerado devagar, devagarzinho - mais uma vez, "falta pegada" o termo favorito de onze entre dez biscates curva de rio.

Se ignora o que a mulher diz por saber que é contraditório com o que ela sente, é um canalha insensível, mas se respeita o espaço e opinião dela é mantido no banco de reservas.

Se é um canalha qualquer e assume abertamente quais são as regras da casa, é jogado pra escanteio, mantido como amiguinho e enrolado até o ponto que se enche e manda a sujeita passear, mas se for o canalha certo, o e$colhido, o cari$mático, o grande docinho secreto, enfim, se tiver o c(arro)harme, o cari$ma, e a pegada ("esse homem tem futuro, amiga", diz o mesmo tipo de biscate que adora "homem de pegada") necessários, bom, qual o problema dele ser canalha, não?

3 comentários:

  1. Chuck, grande mestre, você pegou nossas últimas conversas on-line, nossas discussões sobre o mulherio e fez uma síntese delas, nada mais que isso (nada mais irônico, tem é muita sabedoria nisso). Com sua devida autorização,quero copiar o texto e postar no meu blog, posso?
    Um retrato sem delongas de como são as relações contemporâneas, os parabéns de sempre.
    Em tempo: também odeio "pegada",mulher que usa esse termo é biscate no pior sentido da palavra, denigre a imagem das putas verdadeiras,muito mais honestas e decentes que as moças "de família"...
    Saudações

    ResponderExcluir
  2. Prezado Alex,

    Fique à vontade para utilizar o post, afinal de contas acredito que você compartilhe de opinião semelhante.

    Ab, Chuck

    ResponderExcluir
  3. Olá Chuck!!!

    Acho que cada um é o que é (no seu caso). Quem quer fica quem não quer vai se foder e tem quem queira.
    bjs!!

    ResponderExcluir