quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sábado, velhos rolos e afins

Sabado estava no meu boteco favorito da temporada, bebericando meu whiskey sossegado e apreciando os dotes da Karen - pelo menos, os dotes que podem ser apreciados em público - quando vejo uma figura manjada, carimbada, velho rolo eventual meu, cercando nossa mesa.

Caras, vocês sabem como é isso...a mulher começa a te olhar demais, jogar o cabelo, empinar o decote, enfim, começa a se exibir como todo animal no cio.

E lá pelas tantas, Karen levantou pra ir ao banheiro e pegar mais uma bebida - acho que ela estava indo de Bloody Mary; antes mesmo que ela se afastasse muito, minha amiga de outras noites se aproximou, toda languida e derretida. Eu a conheço a um bom tempo, desse mesmo boteco, e já tivemos nossas noites - porra, verdade seja dita, ela já cumpriu um tempo atrás o papel que hoje é reservado a Karen, a da prioridade da noite.

E justamente por me conhecer a tanto tempo, e saber como a banda toca, ela não embassou muito na mesa, apenas me deu um puta beijo - ok, me chamem de canalha, mas duvido que algum dos senhores fosse resistir a ela...he he he... - e disse que iria ficar no segundo piso, onde tem a pista, me esperando para umas visitas ocasionais, e mais beijos e amassos.

Sim, meus amigos...não me orgulho disso, mas como resistir? Karen na mesa, descobrindo como sou aos poucos mas já sabendo onde pisa, e na pista uma delicia de velha amiga, sempre disposta, sempre...vejam bem, tudo é uma questão de fase, temos que aproveitar a maré cheia para resistir bem aos tempos de seca - e podem acreditar quando digo que tem noites que meu copo é minha melhor companhia.

Vida dura, rapaziada, vida dura...

3 comentários:

  1. Chuck!!!

    Pisou na bola, se vc estava com a Karen no bar ficasse com ela e marcasse outro dia com a outra.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana,

    Sabe que esse tipo de "pisada na bola", que inclui um bom tanto de sorte e furtividade, e da qual todos os envolvidos saem sem ferimentos, é uma especialidade minha...deve ser por isso que ainda me chamam de canalha!

    Bjs, Chuck

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Boa resposta Chuck, fiquei sem argumento!
    Bjs!!

    ResponderExcluir