sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dai-me paciência, meu Santo dos Canalhas!!

Segundona pela manhã, abri minha caixa de e-mails e tinha mais um adorável e nausente e-mail bomba – título? “VOCE VAI TER QUE ME OUVIR!!”, sim isso mesmo; pensei cá com meus botões “Chuck amigão, senta que lá vem bomba”.

Leiam o e-mail, na integra, sem mudar uma palavra sequer – apenas reduzi a fonte e tirei o negrito (sim, a bisca escreveu tudo em irritante negrito, como se gritando a plenos pulmões), por que achei pesado demais

EU AMO VOCÊ , SABE DISSO, POR MAIS QUE TENTE NÃO ME MAGOAR, E ACHO ATÉ GENTIL DA SUA PARTE, NÃO TEM COMO NEGAR, PELO MENOS DE MANEIRA OBVIA, QUE VC NÃO QUER NADA ALÉM DA MINHA AMIZADE.
SE TE ENCONTRO NO BAR VOCE SEMPRE TÁ SAINDO, SEU CELULAR NÃO ATENDE, VOCÊ NUNCA ME LIGA, NUNCA SE INTERESSA NEM EM OUVIR MINHA VOZ, ESTOU NUMA TRISTEZA POR CAUSA DISSO QUE NEM IMAGINA... EU TENTO SEGUIR MINHA VIDA, EU TENTO ENTENDER SUA MANEIRA DE VER A VIDA E EU RESPEITO  O  FATO DE SER UM SOLTEIRÃO TE IMPEDE DE TER UMA MULHER ESPECIAL NA SUA VIDA, VOCE SÓ QUE ME AGARRAR, BEIJAR, E ALGO MAIS, É SEMPRE OTIMO , EU ADORO, MAS SOU MADURA O SUFICIENTE PRA ENTENDER QUE NÃO QUER NADA ALEM DISSO, MAS NÃO ACEITO SO ISSO COM UM HOMEM QUE AMO , RESPEITO, ADMIRO E NUNCA MENTIU PRA MIM QUE NÃO QUER SE ENVOLVER. MAS VOCÊ RESOLVEU QUE NÃO É MELHOR PRA MIM, PRA VC OU PRA NÓS DOIS?
UMA VEZ EU DISSE QUE SOU SIMPLES DEMAIS PRA VOCÊ, E ACHO QUE É BEM ISSO, POSSO ATÉ ESTAR FALANDO UMA SERIE DE ASNEIRAS, MAS PRA MIM SENTIMENTO NÃO PODE SER GUARDADO, ESCONDIDO, TRATADO COMO ALGO CALCULÁVEL, ANALISÁVEL , TÃO FRIAMENTE.  SAIBA QUE TE AMO, MAIS DO QUE JÁ AMEI ALGUÉM, E JAMAIS VOU AMAR, NÃO ACEITO CONTINUAR SER SÓ SUA AMIGA, MAS PRECISAVA FALAR TUDO ISSO, EU  ME SINTO AQUI, SÓ, PERCEBENDO, INTUINDO, OU SEI LÁ O QUE, O SENTIMENTO QUE VEM DE VOCÊ PRA MIM.  EU TE AMO CHUCK, MAS TE AMO TANTO, TÃO INTENSAMENTE, QUE TE RESPEITO , QUE ACEITO, MAS PRECISO LEMBRAR VOCÊ O QUANTO É AMADO,.NÃO SEI SE ISSO É SIGNIFICATIVO OU NÃO PRA VOCÊ... TER CONHECIDO UM HOMEM COMO VOCÊ! MESMO SENDO UM CAFAJESTE COMIGO UM MILHÃO DE VEZES TE AMO!!!!!!

Dois dias de profundo silencio depois, veio mais uma e-missiva:

Chuck, entendo o que quis dizer, mas sei que pode me entender, e colocar-se no meu lugar, se for possível... não existe maldade nenhuma, talvez um momento em que o amor não coube e disse tudo isso, SINTO SUA FALTA SIM, DESEJO VOCÊ E MUITO , NEM IMAGINA.
    Espero que perdoe se te magooei. DESCULPE.


E hoje chegou mais um:

Bom dia Chuck,
espero que esteja tudo bem. 
Quero pedir desculpas, não era minha intenção chateá-lo , você sabe o quanto amo você, o quanto te respeito, e admiro. 
Talvez eu fique procurando motivos para entender algo muito simples. Eu te amo e o sentimento não é recíproco . Tenho que entender e aceitar o seu jeito, a sua maneira de vivenciar nossa amizade. Talvez nem queira mais minha amizade, e respeito sua opinião.
  Se for possível me perdoe,de qualquer maneira não foi a minha intenção desrespeitar você, ou  duvidar do que vocêdizia, eu sei que você entende sobre o que sinto.
 Se puder , quiser e sentir que pode continuar sendo meu amigo eu adoraria.
beijos, um milhão de desculpas, da sua amiga boba!

Então tá, lá vamos de novo. Conheci a madame numa noitada, amiga de uma amiga ou algo assim. Saímos uma meia dúzia de vezes, ela sempre me olhando com aquela cara de “sei-que-você-não-presta”...e quer saber mesmo? Se prestar é se curvar a carência emocional alheia, é concordar com tudo que as mulheres querem impor na sua vida, FODA-SE, NÃO PRESTO MESMO!! Nunca dei a ela a menor esperança de nada além de uma boa noite em agradável companhia. Agora, só por que ela cismou comigo eu TENHO  que ama-la, TENHO que aproveitar a maravilhosa e imperdível chance de ter uma lar feliz que ela me oferece, TENHO  que virar metade de algo que nunca quis ser?!?!

Sabe, mulher é um bicho estranho pacas – quando cisma que ama um sujeito, a primeira coisa que esquece é que amar alguém implica em respeitar a liberdade desse individuo, aceitar suas opiniões e vontades, e NÃO TENTAR IMPOR UM CAMINHO PARA O SUJEITO!! Por que algumas mulheres insistem em querer que qualquer relacionamento tenha que seguir seu caminho, suas regras, sem nem ao menos olhar para a vida como ela realmente é?!?!

E ela ainda se pergunta por que a evito!!

Sabem, as vezes eu acho que isso é uma especie de maldição.

3 comentários:

  1. Oi Chuck!!
    Não acho que seja uma maldição... Tente levar pelo lado de que ela queria ser ouvida (ou lida) e acabou sendo mesmo, a tal ponto que vc resolveu publicar aqui. Talvez amor seja uma palavra um tanto forte para isso (ou não, cada um cada um) mas quem nunca se apaixonou pela pessoa errada e mesmo tendo consciência disso não quis esbravejar na cara da pessoa o que sentia? Todo mundo já quis alguém indisponível pelo menos uma vez na vida, e já se rasgou, mandou carta e até mesmo já brigou para ser ouvido... Perdoa, uma pessoa apaixonada nunca sabe o que faz! rsrsrs
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana,

    Compreendo sua colocaçao, faz todo sentido do mundo; mas o que me irritou no e-mail é que não foi um fato isolado, de tempos em tempos esse papo de "amor" ressurge com essa dona, ela despeja esse caminhão de melado vencido e depois diz que foi só um "momento de fraqueza", entende?
    Por mais que eu tente não magoa-la, fica dificil, não acha?
    Bjs e bom feriado!
    Chuck

    ResponderExcluir
  3. Oi Chuck!!
    Entendo que esse tipo de "overdose de pseudo-amor" deixe qq cristão muito filho da puta da vida como diz o meu pai. Sou da opinião que o que é sentido tem que ser expressado mas uma vez só, mais do que isso além de ser humilhação já enche o saco do objeto do desejo. E acho que se ela queria perder o que restava que era sua amizade ela conseguiu não é mesmo?? Entendo sua posição e sei o quanto enche o saco alguém te irritando ofertando aquilo que vc não quer. Fica uma coisa meio 25 de março: vc andando irritado no meio daquele monte de camelôs gritando feito loucos oferecendo a mercadoria... que saco!
    Bjs e boa feriado tb!!

    ResponderExcluir