segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pequenas sagas canalhas, ou, como eu me divirto com esse blog!!

E de repente, o canalha resolve levar uma musa altamente questionável para casa – não a dela, mes amis, mas a casa dele, o recanto do guerreiro, como dito num comercial recente na televisão (comercial esse, alias, que merece um post por si só, mas deixo isso pro futuro); sim, ele não aprende, os erros se repetem. Unglaublich!!

Mas no caminho, ele se lembra de que talvez não fosse uma boa ideia levar aquela musa específica para o apartamento – afinal de contas, ele conhece o tipo e lembra a cara que ela fez na ultima vez que treparam e ela encontrou marcas inegáveis de outras relações carnais no meio ambiente – digamos, algo marcado a unhadas na carne do canalha em questão. Ele lembra que pelo apartamento poderão ser encontradas, numa rápida passada de olhos, pistas e marcas de outras musas – principalmente de uma musa INquestionável, da única mulher que ele leva em alta conta, e com quem mantém uma relação verdadeiramente saudável e (praticamente) stress free.

O que ele faz então, meus camaradas? Simples, faz o que todo canalha tem que saber fazer muito bem – ele mente. He he he...

Sacando rápido do F.M.I (Fundo de mentiras instantâneas), ele pede a ela que espere um minutinho à porta do cafofo sagrado, com a desculpinha vergonhosamente esfarrapada MAS  deliciosamente eficiente de que  precisa organizar o local para recebê-la. Cinco minutos depois, pistas (aparentemente) bem guardadas, ele abre a porta e com um sorriso canalha-cafajeste de primeiro grau a convida para entrar, dizendo “- Agora sim o lugar está digno de você, minha delicia!!”

É ou não é pra se orgulhar de um sujeito assim?

He he he

Um comentário:

  1. Oi Chuck!!!
    Mais uma pra guardar no livrinho das desculpas que os canalhas contam! No mais achei o FMI maravilhoso (isso a mulher tb tem mas com outro título) e a mentira em si simplesmente profissional!
    bjs!

    ResponderExcluir