segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Finalmente descobri...

...pra que serve esse negócio de blog!

É muito simples - tudo aqui é anônimo! Quem me conhece do "mundo real", não conhece o blog, quem me conhece do blog pode me ver na rua que nem fará idéia de quem sou.

Assim, posso detonar qualquer um dos meus colegas engravatadinhos e caretas, com seus cabelos emplastados de gelzinho perfumado importado (made in Paraguay, mas importado!), relembrar meus amigos canalhas ou não e homenagear minhas musas questionáveis de uma noite.Posso até mesmo relembrar A Musa Inalcançável (com maiúsculas mesmo), mas isso é outra história, para outro dia e outra garrafa de JB.

Posso esquecer a pose de profissional bem pago da corretagem e até mesmo confessar o quanto sinto falta do meu velho pai, posso escrachar com quem merece escracho, e louvar todas as deusas de pés-de-barro que já cruzei nessa vida.



É, esse negócio de blog pode ser mesmo divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário