sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dois canalhas numa noite suja

Vejam o que achei perdido no meu e-mail, é a colagem de uma conversa antiga no MSN, da época da minha segunda e definitiva separação, mas que reflete grande parte do que ainda rege minha vida noturna...he he he...não julguem mal os participantes, são apenas dois velhos lobos escaldados pela vida...(como eu faço para inserir gargalhadas aqui?)


Lobão diz:

pode falar ou está ocupado, hehehe

Old Chuck diz:

to de boa, brother...vc tá off?

Lobão diz:

Sim, para que certas malas não vejam que estou disponível...

Old Chuck diz:

caracas, tá assim já?he he he

Lobão diz:

Dei e-mail e msn para aquela perdida do último sábado e ela está atrás de mim...

Old Chuck diz:

argh, a mala de itapevi?rsrsr

Lobão diz:

herself!

Old Chuck diz:

putaquepariu...
bloqueie o usuario dela, é mais facil...

Lobão diz:

Pois é, vou conversar um pouquinho, ser polido e sumir em seguida.

Old Chuck diz:

é isso ai...é bom pegar o contato da sua ex-quase-colega-biscatinha...

Lobão diz:

Bem, seguinte:não te contatei hj porque tive coisas a fazer à tarde e porque imaginei que ainda estava ocupado com a corretora. Amanhã é bem possível, podemos fazer um rolê. O que acha? Ah, sobre a Paula: peguei msn e celular. aquela é para marcar mais pontas sim.

Old Chuck diz:

por mim blz, me liga amanhã cedo pra confirmar hora e lugar

Lobão diz:

Tá certo, posso ligar entre 10:30 e 11 hs?

Old Chuck diz:

tranquilo, pode sim
e a garota da tatuagem de anjo? lá do circus?

Lobão diz:

Conversei bastante. Ela ficou espantada/incrédula quando, ao responder pergunta dela disse que só estava dando atenção a ela no msn e mais ninguém ( disse que nós dois combinamos umas volta no Centro e que gastamos 3 min e só), como se isso fosse impossível ou lindo, vai saber. Ela diz estar sem grana para vir a SP mas para nos falarmos até que possa vir.

Old Chuck diz:

huuum, boa historia...vai fazendo ela se sentir especial até comer a vagaba...rsrsrs
como sempre digo

Lobão diz:

Exato!!!

Old Chuck diz:

trate dama como putana e putana como dama

Lobão diz:

Essa não é nova mas é perfeita! Ah, creio que vou convidar a srta. Thatiana, a da nossa última ida ao Empório, para ver a banda do Cazé no dia 13, que acha?

Old Chuck diz:

por mim, perfeito...rsrsrs
quem sabe ela leva a amiguinha loira dela...rsrsrsr...apesar de que acho que a Betinha vai baixar por lá...

Lobão diz:

Garanhão, vai pegar duas numa noite? Pelo visto a Betinha já está mais que no papo!!!

Old Chuck diz:

não,não, a ideia é jogar um ciuminho...qto a Betinha eu não sei, tem uma serie de coisas que ficaram no ar nos ultimos tempos e q irei resolver com ela, de um jeito ou de outro, no dia 13
eu acho q vai virar, mas de repente é bom ter uma carta na manga...he he he
eu acho q a amiga da Thatiana até toparia um menage, mas a Betinha não...he he he

Lobão diz:

esse é um autêntico canalha!! muito bem.

Old Chuck diz:

brother
pra ser bem sincero
cheguei a conclusão de que mulher nenhuma merece cartão VIP
nenhuma!!
todas em algum momento vão tentar foder, manipular, dominar, infernizar a vida de um homem

Lobão diz:

Perfeito!!! Eu j´estou pensando assim faz muito tempo, como bem sabe. Nenhuma mesmo!!!!

Old Chuck diz:

então, basta manter a guarda alta, ir pra cima, e arrastar pro motel...he he he...

Lobão diz:

Caraca Chuck, esses dias sozinho estão clareando sua mente como nunca. Altas doses de sabdoria em poucas palavras.

Old Chuck diz:

sim, essas horas sozinho na madruga são otimas para refletir...rsrsrsr

Lobão diz:

pqp!

Old Chuck diz:

mas é vero, mulher pra ter valor agora vai ter q provar muito bem provado q merece, q é verdadeiramente especial, como no seu lance com a Gabriela

Lobão diz:

Pois é, ela é a única mulher decente, que não quer ferrar um homem que conheci de fato, ou acho que conheci...


Old Chuck diz:

brimo, vou nessa...
aguado sua ligação amanhã
aguardo
ab!

Lobão diz:

Eu tb. Ligo amanh~, certo?

Old Chuck diz:

blz
fui!

3 comentários:

  1. Nossa Chuck!! Sem comentários!
    Vou lembrar deste diálogo quando um cara falar que está dando atenção só pra mim...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas esse post foi foda mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana,

    Como você é gente fina pacas, anote ai mais alguns papos furados dos canalhas:

    "Só estou dando atenção pra vc.."
    "Não, estou no escritório ainda..."
    "Você é especial, nunca conheci ninguem como vc"
    "Nunca senti por ninguem o que sinto por vc!!"
    "Não, não olhei pra ela!!"

    Moça, depois dessa entregada acho que serei expulso do Sindicato...he he he...

    Bjs, Chuck

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Dicas devidamente anotadas!!
    Nossa, agora fiquei inspirada, vou escrever um post sobre as maiores mentiras que as mulheres contam... Vai ser demais!! rsrsrs
    Obrigada pelo elogio ao meu post, não sei bem se o relacionamento foi um sucesso mas renderam ótimas recordações... e no fundo no fundo... acho que isso é o que vale.
    Bjs e bom fds!!

    ResponderExcluir