terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Voltando no 100!!

Porquê andei sem escrever nos útimos dez dias?

Sem melodramas, simplesmente estava um caco – um caco do tipo dez dias de licença médica em casa, não do tipo ligeira ressaca no domingo de manhã.

Aliás podemos considerar como uma gigantesca ressaca, resultado de excessos acumulados ao longo de uma vida inteira – hey, não me orgulho da bagaceira toda, mas também não tenho como negar que tenho me divertido pracarai...he he he...falando nisso, se alguém tiver um kit estômago + fígado pra fazer um rolo, me avisem!!

Daí fui olhar este simpático blog, muito bem definido por uma das nossas mais simpáticas visitantes costumeiras como “sujo e engraçado”, e percebi que esta é a postagem de número 100!!

Cem posts, alguns longos, outros apenas uma imagem para expressar o humor do dia, alguns divertidos (pelo menos para mim!he he he), outros ácidos que chegam a respingar bílis, alguns protetoramente cafajestes, outros que beiram o equivalente escrito a uma cirurgia de peito  aberto. Já falei do meu pai, de alguns amigos que sumiram no mundo – ou que já não estão mais nesse mundo (sad but true), já falei de musas questionáveis adoráveis, e de algumas que sinceramente preferia nunca ter cruzado na noite, já tirei sarros de amigos e dos babacas aqui da Corretora, tudo isso protegido por um covarde anonimato – vocês não fazem ideia de como é confortável saber que quem lê esse blog não me conhece pessoalmente e vice-versa – algumas das minhas musas questionáveis provavelmente me capariam se vissem como foram retratadas aqui...he he he...já falei de música, filmes e cada vez mais de sentimentos e humores.

Admito que quando comecei com este blog achei que logo perderia o sentido e o interesse, abandonando-o com uma meia dúzia de posts em algum canto obscuro da internet; confesso que me surpreendi quando começaram a aparecer comentários nos posts (alias, sou muito grato aos amigos “virtuais” Ana Cláudia e Alex B., pelas constantes mensagens e comentários), e me surpreendi ainda mais ao descobrir que diversão dos infernos escrever num blog poderia ser!!


Sei que muitas vezes beirei a ofensa, ou a misoginia (embora eu considere minha atitude muito mais próxima da misantropia, afinal de contas adoro as mulheres!! - uma noite de cada vez, he he he), e que às vezes os posts não fazem muito sentido para quem não está mergulhado na piscina de whiskey que ocupa grande parte da minha cabeça, mas tenham certeza de que aqui tudo será sempre 100% calculado para soar o mais sincero possível - brincadeirinha, se não fosse para expressar da forma mais direta e pura meus sentimentos, pensamentos e impressões, não teria mais sentido em manter o blog no ar.

Sem mais delongas, que venham mais 100 posts, ou quantos meu fígado aguentar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário