sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Hoje pela manhã, na salinha do café, peguei um pedaço de conversa que me deixou simplesmente pasmo, e acima de tudo, indignado.

Duas biscas aqui da corretora estavam comentando sobre os orçamentos de decoração do casamento de uma delas.

Sabem quais eram os valores?

VARIAVAM ENTRE 12, 15, 20, 28 MIL REAIS PARA DECORAÇÃO DE UMA IGREJA NUMA PORRA DE CASAMENTO!!!

Isso mesmo, caros amigos, a moçoila casadoira tem orçamentos que vão de 12 a 28 mil reais só para decorar uma igreja, ou seja, vai gastar o equivalente a um carro em paninhos, arranjos de flores bregas e velinhas, tudo pelo prazer de fazer uma “cerimônia dos sonhos”, segundo palavras dela própria – blargh!!

Isso sem falar no que vão gastar de lua de mel(rda) – 12 mil reais por uma semana num muquifo de luxo (deve ser no castelo do Rei da Cornualha, pelo preço!!), oito paus de vestido (falando em vestido, vejam a serie de “o que fazer com o vestido de noiva da sua ex” no blog do colega de canalhice Alex B., o link está ai do lado), entre outras despesas – ou seja, vão gastar o equivalente a um pequeno apartamento apenas para se enforcarem.

Tudo bem, o dinheiro é deles e eles enfiam goela abaixo o quanto quiserem, mas não ficaria mais barato comprar logo um par de conjuntos de ball & chain?he he he

Detesto soar como uma ave agourenta, mas conheço o bundão do noivo e a bisca (bem gostosinha, beija bem e tem um belo par de peitos por sinal) da noiva...sei não, sei não, mas acho que as dividas para pagar tudo isso  vão durar mais do que o casamento em si.

Um comentário:

  1. Chuck, já reparou como quanto mais bisca é a mina, mais 'novinha imaculada do interior ' é a cerimônia de casamento da dita cuja, como se esta limpasse a mocinha e a tornasse uma mulher de verdade, pronta para sugar carteira e alma do infeliz com quem se casou?
    Abr.

    ResponderExcluir