quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Minha vida acabou!!

Falei pra vocês que na semana passada a minha doce psycholawyer (engraçado como sempre penso nela com cara de maluca e uma faca ensanguentada na mão...) me ligou?



Pois é, eu ainda convalescente, zoado por uma pancada de remédios – tentem depois dos 40 e poucos tomar um remédio para o fígado que não lhe foda com o estomago, daí vem um remédio pro estomago que dá enjoo, ou tontura, ou algum outro efeito colateral – quando ela me ligou; conversa vai, conversa vem, ah não vi mais você em tal lugar, ah você nunca mais me ligou, ah blá-blá-blá, quando de repente, sem o menor aviso ouvi algo que me arrasou, meu coração foi partido, minha existência perdeu o sentido e minha vida se tornou miserável e amarga – he he he

“Não aguento mais essa amizade superficial com você!! Você partiu meu coração e nunca mais vou confiar em você!! Nunca mais quero falar com você” – ela esbravejou, com um tom de raiva na voz que sinceramente me surpreendeu, pareceu algo extremamente doentio – mesmo para os padrões elevadíssimos de psicopatia da moçoila.

Eu não sabia se começava a rir, o que provavelmente teria levado a uma gargalhada quase histérica, ou se pedia para ela repetir, apenas para ouvi-la bufando de novo.

“Você não vai dizer nada!?!?!” – berrou de novo. “Não vai se defender?!?!” – continuou berrando.

“Não” – respondi – mas não foi um “Não” normal, foi mais naquele tom de voz “Não, na verdade nem ligo, fico até contente”, sabe qual?

Em seguida ela desligou o telefone. E acho que nunca antes na historia desse país um tom de linha caída soou tão bem, tão pacificador.

Como vou viver agora sem essa maluca no meu pé? He he he




Praticamente à beira da depressão

3 comentários:

  1. Oi Chuck!!!
    Espero que vc esteja melhor de saúde! Tb gostaria de agradecer às gentis palavras no último post. E não é comentário "poser" não... senti falta dos seus textos pois me divirto muito com a sinceridade extrema deles. O anonimato é uma coisa bela... Queria eu ter tido a idéia antes de montar o blog... (pensando bem melhor não, o planeta precisa continuar em sua órbita normal).
    Quanto a psycholawyer... Coitada... é difícil ver uma ilusão se desmontar, por mais que ela a tenha criado sozinha. Mas ela vai sobreviver. E achará outro pobre coitado como alvo... rsrsrsrs
    bjs e melhoras!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana,

    Tenho certeza de que seus comentários são todos sinceros - e quero deixa-la à vontade para me detonar quando achar que carreguei demais nas tintas, ok?

    Como você diz, rolando um confesso, por mais que ela tenha me f$%ido a vida, não consigo deixar de torcer para que a psycho um dia encontre algum principe desavisado pelo caminho e possa ser feliz, afinal de contas existem sujeitos por ai que buscam esse tipo de enforcamento; alias, adoraria saber que todas as musas questionáveis que já cruzaram meu caminho encontraram a felicidade, de uma forma ou de outra.

    Bjs, Chuck - o (quase) sensível...he he he

    ResponderExcluir
  3. Nooooooooooossa Chuck essa sua sensibilidade me comoveu!! kkkkkkkkkk
    Com certeza todos nós encontramos a felicidade, mas acho que encontramos a que pedimos e não a dos comerciais de margarina... E uma coisa é bem diferente da outra...
    Bjs!

    ResponderExcluir