sexta-feira, 22 de outubro de 2010

The Who was bigger than Beatles!!



The Who was bigger than Beatles!!

No one knows what it's like to be the bad man
To be the sad man behind blue eyes
No one knows what it's like
To be hated, to be fated to telling only lies

Pronto, falei! Não suporto ver a forma como todo mundo ignora o The Who e fica babando ovo para Beatles e Rolling Stones.

But my dreams, they aren't as empty
As my conscience seems to be
I have hours, only lonely
My love is vengeance that's never free

Pra mim, Who era muito melhor do que aqueles quatro afetadinhos de Liverpool – acho que ali só mesmo George Harrisson tem o meu respeito, muito mais pelo que fez sozinho do que na banda; os Stones são ok, mas superestimados – ou eles fizeram algo que prestasse depois de 79?

No one knows what it's like
To feel these feelings like I do and I blame you!
No one bites back as hard on their anger
None of my pain and woe can show through

Agora o Who, irmão, eles foram grandes, de verdade! Claro que não digo isso no sentido babaca de quem vendeu mais disco ou fez mais biscatinhas e almofadinhas se descabelarem ao redor do mundo, mas se você não está entendendo o que quero dizer quando digo que The Who foi a maior banda da historia do rock’n’roll, esqueça, nem vou perder meu tempo explicando.

But my dreams, they aren't as empty
As my conscience seems to be
I have hours only lonely
My love is vengeance, that's never free

Não sei quanto a vocês, mas pra mim Pete Townshend & Cia lançaram alguns dos maiores petardos que já cruzaram os céus britânicos, uma obra que praticamente resume o andar da carruagem de alguns sujeitos nesse mundo – myself include, WTF!!

When my fist clenches, crack it open
Before I use it and lose my cool
When I smile, tell me some bad news
Before I laugh and act like a fool

E por favor me poupem dos e-mails de ódio pelo que falei ali em cima sobre os quatro rapazes fofinhos de Liverpool – opinião é que nem traseiro, cada um tem o seu e ninguém pode meter o bedelho. Sim, hoje estou destilando veneno, bronqueado, de ressaca e sem paciência para fans de Beatles.

And If I swallow anything evil
Put your finger down my throat
And If I shiver, please give me a blanket
Keep me warm, let me wear your coat

Afinal de contas, só existe três tipos de fans piores do que os dos Beatles – fans de Raul Seixas, fans de U2 e o TOP OF THE MALAS fans de Legião Urbana.

No one knows what it's like to be the bad man
To be the sad man behind blue eyes

Bom dia pra vocês também!!Humpf!

Nenhum comentário:

Postar um comentário