quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fama de bom moço!!

Depois do imbróglio da última sexta-feira, um estranho fenômeno de transmutação de fama anda acontecendo – ou então eu fiquei paranoico ao contrário.

Parece que ter levado a doce e siliconada Helena em casa sã e salva me rendeu mais do que um aumento significativo nos olhares languidos e alguns e-mail fofinhosos de agradecimento; reparei que algumas peruas, amiguinhas delas, do tipo que almoçam juntas com frequência para ficarem fazendo fofocas e falando mal das coitadas que não fazem parte do seu círculo, começaram a me olhar de forma diferente, bom-dias secos e obrigatórios passaram a soar como algo de verdade, com direito até a sorrisos, e uma delas até veio me cumprimentar no café! Com direito a três beijinhos!!

Vamos lá explicar melhor isso; são três peruas, Helena inclusa, todas mais ou menos da mesma faixa etária e mesmo perfil – seus 40 e poucos anos ou mais, emplasticadas e siliconadas, casamentos de fachada, sorrisos reservados apenas para diretores e clientes, enfim, o tipo de putana antipática com quem não faço a menor questão de ter muita proximidade. Só que agora resolveram que eu sou digno das atenções e cortesias delas.

Era só o que me faltava, depois de anos alimentando quase sem querer uma fama de cafa e mulherengo, de quem chega pra trabalhar inchado de whiskey e de ressaca, de quem pula de galho em galho sem pouso fixo, um único ato de bom-mocismo fora de lugar me deixar agora com fama de bonzinho, de bom moço!!humpf!!


Acho que vou passar para elas o link pro blog, quem sabe elas percebem onde estão se metendo - mas, por outro lado, de repente é uma boa para variar o cardápio...he he he...

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    OLá Chuck!!
    Veja como são as coisas: uma atitude impensada acabou com a sua reputação, muito triste isso! Como assim o canalha mais honesto ser chamado de bom moço?!? Adorei o post!
    bjs!!

    ResponderExcluir
  2. "... o canalha mais honesto..."?

    Gostei disso, moça!he he he

    Bjs, Chuck

    ResponderExcluir
  3. claro Chuck!! O louco diz que é louco? O canalha tb não... hehehe

    ResponderExcluir
  4. Chuc esqueci de completar o cometário!! Vc é o único que diz que é mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana,

    O detalhe é que eu assumo minha canalhice, mas apenas aqui no blog...he he he...

    Bjs, Chuck

    ResponderExcluir